Capítulo 2

2.4K 158 11
                                    

Assim que terminei de limpar toda a bagunça que a lambisgoia deixou para mim,eu comecei a ouvir novamente o barulho de saltos agulhas tocando o chão de madeira.

-Louise,que bom que já terminou.Estou pra receber alguns idiotas que querem adotar algum de vocês,por isso fique no seu quarto e só saia de lá quando eu mandar.

-Sim senhora,Diretora Xavier.

Sai da sala dela com um alívio em saber que alguem viria adotar alguem de nós.Mas aquilo que a lambisgoia me disse ainda estava na minha cabeça,"Você sera a minha eterna empregada".

Resolvi esquecer isso e continuar lendo meu livro.

Em meio as minhas leituras acabei sendo vencida pelo o sono,e quando dei por mim já estava quase na hora de jantar.Dei um jeito na minha cara amassada e me dirigi até o refeitório.E assim que cheguei pude notar um casal ao lado da lambisgoia,eles estavam observando as crianças jantarem.A mulher era tão branca quanto a neve,os cabelos castanhos escuros,olhos amarelos (estranho...),um olhar dócil como de um mãe procurando pelo seu filho,eas roupas eram finas porém comportadas,e não aparentava ter mais de 30 anos.E o homem ao seu lado era loiro,da mesma cor que ela e com os mesmo olhos,mas com uma feição que aparentava ter vivido séculos e tinha muito o que ensinar.

Fixei meu olhar neles até que eles olharam pra mim e sorriram e eu retrubui o sorriso desviando o olhar e me focando em meu jantar.Eles sairam do refeitório acompanhado da lambisgoia.

O jantar terminou e eu esperei todos se retirarem de la pra mim ir começar a lavar a louça,porque a lambisgoia não queria que ninguém soubesse de nada do que eu fazia e também me probia de ter amigos.

Quando ia começar a lavar a louça,senti uma mão fria tocar meu ombro e quando me vireu vi que era a tal mulher que eu tinha visto quando entrei no refeitório.

-Querida,porque esta lavando toda essa louça ? isso não é seu dever,meu amor.

Aquelas palavras faladas com tanto carinho me cortaram como faca,pois ninguém nunca me tratou assim com tanta delicadeza.

-Hã...E-eu não sei.

Respondi em um fio de voz quase inaldivel.

-Venha querida,vou te levar até seu dormitório.

Fiquei olhando pasma para ela enquanto ela me conduzia até meu dormitório,e assim que cheguei até lá dei de cara com a lambisgoia conversando com o homem que eu julgava ser o marido da mulher que estava me acompanhando.

Dreams...Onde histórias criam vida. Descubra agora