Só fui durmi quando Esmee começou a suplicar que eu comece alguma coisa,e eu jantei e começou a me dar sono.
-Boa noite gente.
Disse indo pro meu quarto.
Eles me mandaram um "boa noite" em coro e eu ri com aquilo,mas minha alegria durou pouco assim que eu lembrei que tinha aula amanhã,e eu não estava nenhum pouco afim de ser novamente o centro das atenções.E principalmente voltar a encarar o John e seu fiel escudeiro pateta o Link,tive sorte de Edward não poder ler meus pensamentos...Até posso imaginar Jasper,Edward e Emette indo tirar satisfações com eles,até que não seria má idéia.Mas esta muito cedo pra eu começar a arrumar confusão.
Coloquei minha roupa pra durmi e me derramei em cima da minha cama,coisa que eu não deveria ter feito pois meus ematomas não gostaram nada disso.
-Ai meu pâncreas...
-Algum problema filha ?
Disse Esmee abrindo uma pequena fresta na porta.
-Não,somente meu corpo que esta reclamando da queda até agora...Deviam ter deixado Emette ir conversar um pouco com aqueles sarnentos.
Ela apenas deu uma risada e fechou a porta.
Eu demorei uns bons 40 minutos pra ficar inconsciente,tinha uma adrenalina no meu corpo que só dispertava na hora em que eu queria dormi,impressionante.
7:30 Da manhã do dia seguinte...
Estou com a brilhante idéia de exilar meu despertardor para o tal "céu das máquinas".
Levantei ainda dormindo e me arrastei até o banheiro pra tomar meu banho não tão mais atrapalhado assim,já que conseguia andar sem as muletas,mas com um pouco de dificuldade e dor.
Vesti roupas que cobrissem o máximo do meu corpo,já que eu estava parecendo que tinha sofrido um acidente grave.Mas o bom é que poderia usar o frio como resposta.Mas tinha quase certeza de que Alice não iria gostar nada desse meu look...
-Louise,vamos ?
Disse Rose impaciente.
-To indo !
Disse chegando ao lado dela.
-Tchau,mãe.
Disse beijando o rosto dela.
Hoje nós iríamos no Porsche de Alice e o garotos iriam no Jeep.
Não tinha visto Edward desde ontem,o que sera que ouve com ele ? Sera que resolveu fugir com a albina ?
-Tem notícias do Ed,Alice ?
-Ele esta com Bella,não se preocupe.
Disse ela roboticamente,ela ta mentindo.
-Alice,como você com todas essas suas habilidades não consegue mentir ?
Perguntei desconfiada.
-Louise,mais tarde nós conversamos.Agora você tem aula,até mais tarde irmãzinha.
Mandei um beijo pra ela e para Rose que estava no bando de passageiros.Eu já disse o quanto odeio que me chamem pelo diminutivo ? Pois é.
Cheguei na porta da escola e novamente aqueles olhares curiosos vinheram com tudo pra cima de mim e junto deles veios as fofoquinhas paralelas,eu odiava aquilo.Pelo menos isso durou pouco,pois encontrei um certo encosto pelo caminho.
-Eai Cullem gatinha,como anda a vida de filha adotiva daqueles estranhos ?
-Melhor do que a sua vida,isso concerteza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams...
Dla nastolatkówLouise é uma garota que foi parar em um orfanato,e lá ela recebia ameaças constantes de sua diretora,de que iria entregar ela para os que estavam atrás dela desde seu nascimento.A vida de Louise nunca foi fácil,mas quando a família Cullen resolve ad...