Capítulo 10

1.7K 118 9
                                    

*Carlisle Pov's on*

Estávamos saindo do quarto de Louise,até que Edward e Jasper me chamaram para conversa.

-Vamos para o meu escritório.

Eles me seguiram até lá,e eu me sentei na minha mesa para me preparar pro que vinha a seguir.

-Carlisle,até quando nós iremos esconder a verdade dela ?

Começou Edward.

-Filho,ainda esta muito cedo para contar a verdade sobre nós e sua família biológica.

-Eu sei Carlisle,mas até quando ?

Esse foi Jasper,ficando impaciente.

-Não sei...

Disse por vencido.

-E tem mais uma coisa Carlisle...Ela parece estar bloqueando a mente 24 horas.Carlisle,até agora que ela chegou aqui só consegui ver resquícios de seu pesadelo,e mais nada.

Disse Edward cabisbaixo.

-E as emoções dela parecem estar sempre...Confusa,é como se ela embaralhace nossas mentes.

-É possível ela ter herdado alguma coisa da avó dela ?

Perguntou Edward.

-Sim,é uma possibilidade,Edward.

-Ela sonhou com você,Carlisle...

Disse Edward.

-Serio ?

Disse me interessando pelo assunto.

-Sim...Mas o que eu consegui ver foi você no alto da janela do castelo dos Voltures.

-Hum,Interessante...

Eles assentiram concordando comigo,e logo sairam do meu escritório.

Fico imaginando como seram os poderes dela se ela se transforma em vampira,eo que acontecera quando Aro descobrir a existência de sua neta.

*Carlisle Pov's off*

(n/a: o capítulo ficou pequeno mesmo,desculpem-me ! Mas eu prometo que os próximos seram maiores.)

Dreams...Onde histórias criam vida. Descubra agora