Comecei a me arrumar,ou melhor,Alice começou a me arrumar.Já que eu não tinha condições de fazer tudo sozinha.Mas conserteza ela fez um trabalho melhor do que eu iria fazer,minha maquiagem ficou perfeita e eu iria por um tênis mas ela me convenceu a usar uma sapatilha,e se meu vestido fosse rosa concerteza estaria parecendo uma Paris Hilton versão de bolso.Enquanto Alice estava me arrumando,os outros estavam terminando de arrumar a sala para receber a tal de Bella...Pelo o que Rose me disse dela,ela era uma albina com paranoias,mas é claro que isso era a Rose me puxando para ficar ao lado dela.
Já estava pronta e estava descendo as escadas com a ajuda de Alice,e assim que cheguei em baixo começou uma chuva de presentes.Esmee levou todos os presentes para o meu quarto,estava indo tudo bem até que a porta se abriu e Edward entrou com Bella,Rose não exagerou quando disse que ela era uma albina.
-Pessoal,essa é a Bella.
Disse Edward apontando pra Albina.
-Olá...
Ela tava com vergonha ?
-Olá.
Todos responderam em coro,todos menos Rose.
Esmee e Alice já foram logo puxar assunto com ela,por isso me encostei ao lado de Rose.
-To do seu lado,Rose.
Disse em um susurro.
Ela deu uma risada e me abraçou de lado,e eu acho que ouvi um rosnado vindo de Edward.
Edward olhou pra minha cara e deu um sorriso e veio andando até mim,deixando um pouco a alibina de lado.
-Seu presente esta no seu quarto,Louise.
Ele susurrou no meu ouvido.
-O que é ?
Perguntei animada.
-Quando você for lá você vai ver,mas agora pode fazer só um favor pra mim ?
Perguntou ele.
-O que ?
-Seja gentil com Bella,ela é importante para mim.
-É eu já percebi isso...
Respondi virando os olhos.
-Então ?
-Tá Edward...
Ele sorriu e me deu a mão eu aceitei e sai dos braços de Rose,que rosnou enquanto Edward estava me puxando.
Cheguei a frente de Bella e ela ficou me olhando.
-Oi,sou a Louise.
Respondi meio seca,não estava gostando nada daquela atenção que todos tavam dando pra ela.
-Oi,e feliz aniversário.
Ela disse gentilmente.
-Hã ...Você é humana ?
Ela perguntou olhando pros meus olhos.
-É,eu sou...
Respondi dando de ombros.
-Hora de cortar o bolo !
Disse Alice entusiasmada,tentando corta a tensão entre mim e a albina.
Me dirigi até a a mesa que estava o bolo e alguns docinhos,e Jasper parou ao meu lado.
-Isso tudo é ciúmes ?
Perguntou ele.
-Não sei,me diga você que sabe ler sentimento.
Respondi rispida.
-Não precisa descontar em mim.
Respondeu ele ofendido.
Dei um longo suspiro pra tentar me acalmar,realmente não era culpa dele,acho que fiquei tão acostumada com toda aquela atenção de antes que quando não dão atenção pra mim eu fico com ciúmes.
-Desculpa Jasper,realmente to com ciúmes mesmo.
-Não tem problema,pequena...
Começamos a cantar o parabéns,estava indo tudo bem até agora.Se não tivesse sido por Bella...
A albina imbecil tropeçou no próprio pé quando estava indo falar com Esmee e caiu em cima de uma mesa com vários enfeites de vidro,conclusão : Ela acabou caindo e conseguiu cortar o braço.E digamos que sangrar dentro de uma casa cheia de vampiros não é lá a coisa mais inteligente do mundo.
Assim que o cheiro do sangue atingiu a todos,eles pararam de cantar para encarar Bella,principalmente Jasper.
-Jasper,se acalma querido.
Disse Alice pondo as mãos nas bochechas dele.
Mas não adiantou muito,Jasper empurrou Alice para o lado e correu na direção de Bella,mas Edward o pegou no meio do caminho e o jogou uns 5 mestros longe.Emette e Carlisle seguraram cada braço dele o arrastando para fora.
Assim que tudo se acalmou eu estava mais branca do que Bella,meu coração estava a mil com aquela cena que eu tinha acabado de ver,e Bella estava mais palida do que Edward.
-Querida,vamos para o seu quarto.
Disse Esmee pegando no meu ombro.
Nenhum som saiu da minha boca,quando eu tentei me levantar os meus joelhos falharam e se não fosse por Esmee eu conserteza teria ido de encontro com o chão.
-A pressão dela despencou,leve-a para minha sala que eu já estou indo lá.
Disse Carlisle pegando no meu pulso e me examinando.
Esmee sem contestar me pegou no colo e me levou para a sala de Carlisle,me deitou em cima de um sofá que havia por lá.
-Seu pai já vem querida,espere um pouco que eu irei ver como Jasper esta.
Continuei sem responder nada,o que foi aquilo ?! Eles tinham me dito que não atacavam humanos,então o que fora aquilo ?!
-Louise ?
Chamou Carlisle gentilmente.
Não respondi nada estava me sentindo fraca até para falar.
Ele deu um longo suspiro e pegou uma agulha com algum líquido dentro.
-O que é isso ?
Minha voz saiu um pouco rouca por eu estar fraca.
-Vai ajudar a aumentar a sua pressão...Ainda esta com medo ?
-Não estava com medo...Apenas não espera presenciar aquilo tão derrepente.
-Desculpe-nos por aquilo Louise,mas Jasper é o mais novo,então não esta tão acustumado com sangue humano.
Ele aplicou a agulha na minha veia,e eu senti um leve encomodo.
-E como você consegue ?
-Séculos de prática,vá para o seu quarto e descance,querida.
-Pode me levar,papai ?
Perguntei fazendo manha.
-É claro,querida.
E assim ele fez,ele me deixou na minha cama e foi ver como as coisas estavam na embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams...
Teen FictionLouise é uma garota que foi parar em um orfanato,e lá ela recebia ameaças constantes de sua diretora,de que iria entregar ela para os que estavam atrás dela desde seu nascimento.A vida de Louise nunca foi fácil,mas quando a família Cullen resolve ad...