Assim que acordei vi que tinha dormido com a mesma roupa de ontem,o que significa que aquilo não fora um pesadelo.Criei coragem pra levantar e tomar um banho,ou melhor uma ducha.Mas percebi uma coisa que eu não tinha visto ontem...Um piano branco com detalhes em dourado,e era todo feito em madeira com verniz,o que dava um brilho lindo.Fiquei boqui-aberta com aquilo,o presente de Edward fora simplesmente lindo.
-Gostou ?
Perguntou uma voz famíliar atrás de mim.
-Eu simplesmente adorei Edward !
Disse me virando e pulando em cima dele para dar um abraço.
Ele deu uma risada pelo meu abraço meio desingonçado já que eu estava de muletas,depois de algum tempo ele me soltou no chão.
-Só tem um problema...
Eu falei.
-Qual ?
-Eu não sei tocar muito bem ainda,pode me dar aulas ?
-É claro,mas com uma condição...
-E qual seria,sr.Cullen ?
-Prometer que nunca mais ira a La Push outra vez.
-Mas Edward é a unica praia que tem por perto,e eles disseram que sentiram o cheiro de vampiro em mim e por isso me atacaram,e também já pediram desculpas...
-Vai querer as aulas ou não ?
Perguntou ele me desafiando.
-Ta bom Edward,eu prometo que não vou mais a praia de La Push,mas quando começamos as aulas ?
-Assim que você tomar um banho e tomar seu café da manhã,e também tem umas pessoas lá embaixo querendo falar com você.
-Quem ?!
-Dessa e descubra...
Disse ele inigmatico e depois sumindo do meu quarto.
Bufei e fui tomar meu complicado banho,Carlisle tinha me dito que só continuaria usando as minhas muletas se eu ainda tivesse com dor,o problema é que eu estava com dor.
Tomei meu banho com nenhuma pressa,afinal eles tem a eternidade para me esperar...Vesti minhas roupas e fui encarar o complicado desafio de descer as escadas sozinha,mas graças a Deus Emette me pegou no colo e me ajudou a descer.
-Então,quem que conversa comigo ?
Perguntei assim que ele me colocou no chão.
-Eu.
Respondeu Jasper.
Por puro instinto me escondi atrás da montanha chamada de Emette,pelo menos se Jasper quiser me pegar vai ter que passar por ele.
-Louise...Por favor,não tenha medo do seu irmão.
Suplicou Esmee.
-...
Não respondi,apenas dei um paço para ficar ao lado de Emette.
-Louise eu queria te pedir desculpas por aquela cena de ontem.
Disse Jasper quase inaldivel.
-É...Você não vai me atacar,não é ?
Ele riu da minha melhor cara de desconfiada.
-Não se preocupe com isso Louise,prometo que nunca mais irá acontecer nada do gênero denovo.
-Edward disse que não se deve confiar em vampiros...Mas eu te perdoô Jasper.
Eu estava preparada para dar um abraço dele mas me lembrei de ontem,então ofereci somente um aperto de mão.
Depois de eu e Jasper nos acertarmos,Edward começou com as aulas de piano e eu estava até que indo bem...Estávamos tão concentrados que esquecemos do tempo,e quando nos demos conta já era de tarde.
-Louise acho melhor parar por hoje.
-Porque Ed ?
-Tudo que é demais faz mal,Louise e além do mais você precisa comer algo.
-Odeio quando você fica filosofando pra cima de mim Edward.
Ele riu e se levantou me ajudando a levantar também.
-Edward,to achando você meio triste...Aconteceu alguma coisa ?
-Nada que você deva se preocupar,Louise...Avise a Carlisle que fui a casa de Bella e quando eu chegar eu quero conversar com ele.
-Esta bem...
Descemos ao andar de baixo e eu nem me preocupei com comida,fui jogar video-game com Emette.
(n/a:Geeeeente ! Eu to amando ver os comentarios de vocês e também como a fic ta indo bem,por favor continuem assim comigo pq estamos só no começo ok ? E esse capítulo ficou pequeno mesmo pq hoje as minhas aulas voltaram e eu fiquei sem tempo,maaassss amanhã vou postar um maior ok ? e talvez até dois,bjao minhas pipocas !)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams...
Teen FictionLouise é uma garota que foi parar em um orfanato,e lá ela recebia ameaças constantes de sua diretora,de que iria entregar ela para os que estavam atrás dela desde seu nascimento.A vida de Louise nunca foi fácil,mas quando a família Cullen resolve ad...