Depois de algum tempo que os Cullens foram embora eu ouvi novamente aquele barulho irritante de saltos finos batendo contra o piso de madeira enquanto se dirigia ao meu dormitório.Ela abriu a porta silênciosamente para não acordar as minhas companheiras de quarto e me chamou para fora com a cabeça,eu me levantei com cuidado e fui até lá.
-O que você quer agora ?
-Isso é jeito de me tratar garota ?!
-Trato como eu bem intender ! Agora que eu estarei fora daqui a dois dias,você já não pode mais fazer nada comigo.
-A é ? E de onde você tirou isso ?
-A Sra.Cullen viu quando eu estava lavando os pratos,sera que ela gostaria de saber realmente o porque que eu estava lavando ? Ou então iria prefirir saber o que você fez comigo durante todo esse tempo ?!
-Garota olha o respeito ! Esqueceu que eu ainda posso te entregar pros traficantes que estão atrás de você ?!
-Prefiro isso,do que continuar a viver nesse inferno com você !
-Isso não vem ao caso,preciso que você faça um favor pra mim.
-Esquece !
Entrei de volta no meu dormitório e quando ia fechar a porta,senti os dedos finos e longos da lambisgoia apertando meu braço.
-Vai se arrepender de me tratar assim garota...
Soltei o braço dela e fechei a porta na cara dela esperando que tivesse amaçado aquele nariz empinado dela.Olhei pro meu braço e mesmo com a pouca luz que vinha da janela eu podia ver que os dedos dela estavam fortemente marcados em mim,droga isso demoria alguns dias pra sair ! Voltei para minha cama e comecei a cair no sono enquanto ficava em meus devaneios,imaginando como seria minha nova família.
Dois dias depois...
Estava no meu quarto arrumando minhas poucas coisas na minha mochila,hoje finalmente era o último dia que eu ficaria aqui nesse lugar imbecil.Ouvi novamente aqueles saltos finos da lambisgoia vindo na direção do meu dormitório,ela abriu a porta e ficou encostada no batente me olhando arrumar as coisas com um sorriso sinico na cara de quem tinha aprontado alguma coisa.Nos últimos dias nós nem si quer trombamos nos corredores,ou então me chamou pra limpar alguma coisa.
-Louise,os idiotas que querem te adotar já chegaram.
-A unica idiota que eu estou vendo aqui é você,lambisgoia.
Vi toda aquela marra dela se disfazendo aos poucos a cada palavra que eu falava,a como eu estava adorando falar tudo na cara daquela mulher.
-Engrata ! Te dei esse lar por anos e é assim que me recompensa ?!
-Primeiro,você só me aceitou aqui porque o infeliz do teu marido ordenou isso,e segundo;Nunca,jamais,eu serei grata a você por ter tornado a minha vida um inferno,e terceiro; Pare de vingir que gostou de mim algum dia porque eu sei muito bem que pra você sempre fui um fardo que carregava somente como um último desejo do teu marido falecido.
Oh...Aquela cara de loira aguada dela estava me deixando tão feliz que dava até pena em ter que acabar.
Terminei de arrumar meus últimos pertences e passei por ela como se fosse um nada,o que realmente ela era pra mim.
Cheguei até a sala de recepção e lá encontrei meu futuro,a minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams...
Teen FictionLouise é uma garota que foi parar em um orfanato,e lá ela recebia ameaças constantes de sua diretora,de que iria entregar ela para os que estavam atrás dela desde seu nascimento.A vida de Louise nunca foi fácil,mas quando a família Cullen resolve ad...