Capítulo 28

1K 67 5
                                    

Não tinha a menor idéia de onde eu estava indo,mas sei onde eu queria estar.

-Pra onde estamos indo ?

Gritou Bianca,pois aquele vento que estava batendo na nossa cara era estrondoso e pra falar tinha que ser gritando mesmo.

-Pro pub mais próxima daqui.

-O que ?! Para essa moto agora !

Não entendi mas fiz o que ela pediu,encostei a moto no acostamento e olhei em volta pra ver se não tinha ninguém me seguindo.Ela desceu da moto e ficou me encarando.

-Vai dizer agora o que está acontecendo ?

Perguntou ela cruzando os braços e ficando com a pose igual a de um homem bravo.

-Está bem...Eu só queria sair um pouco de lá,o clima ficou tenso depois que os meus irmãos me viram bebendo uma taça de vinho.

-E porque não me disse isso lá ?

-Não queria que eles desconfiassem...

Bom,essa era um pouco da verdade.

-E está me arrastando para onde ?

-Pra Port Angeles ou qualquer outro lugar que tenha um Pub legal.

-Hum...E como você pretende entrar sem nem ter 18 anos ?

-Nós parassemos ter 18 ?

-Bom,parecemos...

-Então temos 18.

Disse dando fim a discussão.

Ela abriu um sorriso que eu acompanhei,e subiu novamente na garupa,e eu dei partida.Comecei a imaginar um destino qualquer na minha cabeça,não queria ser rastreada por Alice.Eu tinha descobrido a bloquear os poderes de Alice a pouco tempo,mas já tinha um pouco de pratica.

Não sábia a quanto tempo estava dirigindo até que vi um letreiro em neon.Fui reduzindo a velocidade da moto e a os poucos até parar totalmente.A minha presença e a de Bianca não passou despercebida,tínhamos acabado de parar em frente a um pub estilo rock,onde tinha homens de todas as idades e todos vestidos de preto e encarando a mim e a Bianca com olhares curiosos.

-Tem certeza que quer ficar aqui ?

Perguntou Bianca.

Senti um pouco de medo em sua voz,o que não era normal pra ela,já que sempre fora a mais corajosa.Encarei ela por um tempo tentando adivinhar se ela estava realmente com medo de entrar naquele lugar.

-Tá com medo Bianca ?

Perguntei debochada.

-Não é só que...Ah,sei lá ! Vamos entrar logo vai.

-Ok...

Eu sábia que o melhor jeito de convencer Bianca a fazer alguma coisa era desaviando-a.Sempre funcionava.

Estacionei a moto um pouco afastada das outras porque eu não queria correr o risco de roubarem uma moto que nem era minha.Desci da moto e quando ia me dirigindo pra entrar,Bianca agarrou meu braço me fazendo virar pra ela e encarar a sua expressão de medo.Segurei em seus dois braços e olhei bem no fundo de seus olhos.

-Olha Bi...Eu só quero curti um pouco meu aniversário sem a super-proteção da minha família,e nos iremos voltar antes da 00:00.Mas se você não quiser entrar comigo tudo bem,nós podemos ir pra outro lugar ou voltar pra casa.

-Não,tudo bem...Mas nós voltamos antes da 00:00 né ?

-É.

Disse abrindo um sorriso e dando um abraço apertado nela,e cochichei um "obrigada" em seu ouvido.

Dreams...Onde histórias criam vida. Descubra agora