Em algum lugar da Rússia...
Abri meus olhos e estava tudo meio turvo,mas quando foquei minha visão vi que estava em um banco de trás de um carro.Olhei em volta e vi que meus pés e mãos estavam amarrado e tinha um pano na minha boca.Eu arregalei meus olhos ao ver os flashes que estavam se passando na minha mente...Oh meu Deus,eu fui espancada,atropelada e rapitada ! Realmente a sorte da albina passou para mim.
E pra completar senti que minhas costelas estavam doendo tanto que pareciam ter quebrado,e o lugar onde eu estava,estava inundado de sangue,o pior que esse sangue era o meu.Eu estava com corter por todo o corpo e o maior era um corte que estava na minha coxa,tenho quase certeza de que aquilo foi causado pelo meu atropelamento e também que eu estava quase com uma hemorragia,isso se já não estiver.
-Chefe,ela acordou !
Disse um cara que tava no banco do passageiro.
-Hora,hora...Então a filha de Heitor finalmente acordou ?
Disse ele em tom de deboche.
Eu tentava falar alguma coisa mas tudo o que ouvia saindo da minha boca era apena ruídos.
-Opa ! Ela é bravinha igual ao vagabundo do pai dela ?!
Disse com mais deboche ainda e depois soltou uma longa risada.
-Você sabe a história do seu pai,criança ?
Meu silêncio foi a resposta dele,a única que ele iria conseguir comigo.
-Bom...Pelo visto não sabe nada do seu pai,não é ? Mas eu vou te contar pra te mostrar que eu sou um cara legal.
Ah lógico ! Até porque atropelar e depois rapitar alguém inconsciente é muito legal,né ?!
-Bom criança,tudo começou quando eu e seu pai éramos amigos desda adolescência.Nós sempre tivemos ambições grandes,do tipo como ficarmos ricos.Até então que nós resolvemos fundar nosso império de armas e drogas,naquela época era esse o jeito mais rápido de se ganhar dinheiro fácil.Eu entraria com o dinheiro e Heitor com a mão de obra,deu tudo bem no começo,começamos a importar armas para todo o pais e assim nós fomos crescendo.Isso até Heitor encontrar a vadia gostosa da sua mãe,Hellen realmente uma mulher gostosa eo babaca do seu pai acabou se encantando demais com tudo aquilo.E quando você nasceu o seu pai largou tudo pro alto e foi tentar construir a família perfeita que ele tanto sonhava,só que no momento em que o imbecil decidiu largar tudo pro alto ele ficou sem nada e veio até mim pedir dinheiro e em nome dos velhos tempos eu resolvi dar pra ele,mas com a garantia de que ele iria me devolver tudo de volta.Agora me diga Louise,ele devolveu ? Não ! E infelizmente eu tive que matar a sua mãe pra achar ele,mas a grande culpada disso tudo e você ! Meu melhor amigo morreu por você !
Ele começou a gritar as palavras e eu fiquei sem o que imaginar,nunca tinham me contado a história toda sobre meus pais.
-E sabe quem eu sou agora,Louise ?! O maior exportador de armas e droga de toda a América,mas além disso eu sou um homem que quer vingança por ter perdido meu melhor amigo por causa de uma criança !
Esse cara só poderia estar embriagado,ele começou a chorar ea gritar dentro do carro.E eu pude ver de relance a arma que estava presa a sua cintura.
Ele matou meu pai,o próprio amigo por dinheiro e quer por a culpa em mim por isso ?! Sendo que eu era apenas uma bebê de 10 meses.
Minha cabeça estava latejante e eu já não sentia mais o meu corpo,minja visão ficou turva novamente,senti a minha pressão despencar e o sangramento começou a aumentar.Ah droga,estava com hemorragia !
-Chefe,acho que ela não vai aguentar por muito tempo,seja lá o que quer fazer com ela faça logo.
Disse o seu companheiro.
-Ah pois bem...Me diga criança,já levou algum tiro na cabeça ?
Perguntou o homem moreno,e depois riu do que ele mesmo disse.
-Não é claro que não ! Mas pra tudo tem uma primeira vez não é querida ?
Esse tom de arrogância dele já estava me dando nos nervos.
Meus olhos começaram a pesar e eu queria dormi,meu corpo tava gelido mas eu suava frio,a sensação de sono me dominava mais a cada segundo,mas eu sabia que se eu fechar o olho agora eu não abro mais.
Derrepente o carro bateu de frente com alguma coisa e capotou,e eu fui de encontro com o vidro da frente.O homem moreno bateu com a cabeça no volante e desmaiou,e seu comparça bateu de frente com o mesmo vidro que eu.A diferença é que eu ainda estava acordada,mas não sabia por quanto tempo.
-Louise ?!
Reconheci a voz de Carlisle.
As mãos frias dele terminaram de quebrar o parabrisa e me pegou no colo,ele me entregou nos braços de Esmee e em seguida cortou todas as cordas que estavam me predendo.
-O que fizeram com você,querida ?!
Perguntou Esmee assutada.
-Ela esta perdendo muito sangue,vamos levar ela pro hospital mais proximo.
Tombei minha cabeça para o lado e pude ver toda a minha família olhando pra mim assustados e pasmos,mas essa foi a última coisa que eu vi antes de entrar na escuridão profunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams...
Teen FictionLouise é uma garota que foi parar em um orfanato,e lá ela recebia ameaças constantes de sua diretora,de que iria entregar ela para os que estavam atrás dela desde seu nascimento.A vida de Louise nunca foi fácil,mas quando a família Cullen resolve ad...