Capítulo 5

2K 138 5
                                    

Assim que cheguei mais perto e eles puderam notar a minha presença,eles se levantaram de onde estavam sentados,e sorriram para mim,e eu corri para abraça-los...Depois de alguns segundos abraçados eles me soltaram um pouco.

-Esta pronta para conhecer sua nova família,meu amor ?

Assenti frenética com a cabeça.Carlisle chegou mais perto de mim e se abaixou para ficar da minha altura,me deu um beijo no alto da testa,mas um beijo gelido mas que eu gostei de receber aquilo.

-Minha filha,Louise Cullen.

Disse um Carlisle todo orgulhoso.

Eu dei novamente um abraço nele e ele me suspendeu no ar.

-Oh Querido,cuidado ela ainda é pequena.

Disse uma Esmee preocupada.

-Vamos indo,Querida ?

Perguntou Carlisle a Esmee,assim que me soltou no chão.

Esmee assentiu e ele virou pra mim.

-Vamos conhecer seus irmãos ?

-Sim,Sr.Cullen.

-Querida,me chame de pai,sim ?

-Esta bem...

Eu disse meio sem graça,porque seria estranho ter alguem para chamar de Pai e Mãe.

Saimos do orfanato sem nem mesmo dar tchau a lambisgoia da diretora,não teria porque me despedir de quem não iria sentir a mínima falta.Chegamos até a Mercedes de Carlisle que estava estacionada  frente ao orfanato,entramos e começamos a fazer o caminho até o aeroporto,e eu comecei o meu interrogatório.

-Onde vocês moram ?

-Em Forks,fica em Washington.

Respondeu Carlisle.

-Estão lá a muito tempo ?

-Sim,a alguns anos.

Essa foi a vez de Esmee.

Okay,pergunta final e que não deixa de martelar na minha cabeça,não arregue agora Louise.

-Porque quiseram adotar alguem ?

Eles se entre olharam,como se tivessem tendo uma discussão silênciosa.Carlisle puxou o ar como se estivesse tomando coragem para contar algo.

-Esmee não pode ter filhos,e por isso resolvemos adotar.

Senti que toquei em um ferida eo clima do carro ficou tenso.

-E porque quiseram me adotar ?

-Louise,sabe quando você olha pra alguém pela primeira vez e sente como se a amasse a vários séculos ?

Disse Esmee emocionada.

-É,não ...

Realmente,eu não sabia.

-Mas enfim,foi o que aconteceu comigo quando te vi pela primeira vez no refeitório.

-Oh ...

Assim que chegámos ao aeroporto,pegamos o vôo que ia para Washington e de la nós seguiriamos para Forks de carro,e pelo o que eles disseram,os meus irmãos estariam me esperando no aeroporto.

Dreams...Onde histórias criam vida. Descubra agora