Capítulo 3

2.2K 147 8
                                    

O que eles estariam conversando ? E logo no meu dormitório ? Fiquei pensando se eles seriam os tais traficantes que estavam atrás de mim.

Assim que eles nos viram pararam a conversa e o homem olhou pra mim com um sorriso simpático.

-Louise querida,que bom reve-la novamente.

-...

Sinceramente não tinha o que responder a ele.

-Meu nome é Cralisle,e esta ao seu lado é a minha esposa Esmee.

-Hã...Olá.

-Louise,esses são o sr. e sra. Cullen,eles vinheram aqui para adotar uma menina.

A lambisgoia disse em seu tom rude se sempre.

Leve-me ! Esse foi meu pensamento,mas é claro que eu sabia que as chances de alguem me adotar nessa idade são poucas.Mas não custa sonhar um pouco,né ?

-Louise,os senhores Cullen querem te adotar.

A lambisgoia disse entre os dentes e com um sorriso falso,mas naquele momento eu não ligava pra isso.

Senti que meu coração estava tão acelerado que ganharia facilmente uma corrida de carros de formula um.Senti meus olhos marejarem em águas,e não havia outra coisa a fazer se não abrir um sorriso sincero e abracei o corpo gelado da Sra.Cullen,e ela retribui meu abraço.

-Oh querida...Isso é motivo somente para sorrir e não para chorar.

Seu tom de voz doce me hipinotizava e era como musica para meus ouvidos.

-Isso é sério,Sra.Cullen ?

-Sim,meu amor.Estamos somente arrumando os papéis para adoção,mas o mais importante;Você quer vir conosco ?

Que pergunta tola,é claro que eu quero sair desse inferno que a lambisgoia reina avontade.

-Sim,é claro que eu quero !

Respondi o mais sincera e voltei a abraça-la.

-Carlisle,ela não é adoravel ?

-Sim querida,mas e eu não ganho um abraço,Louise ?

Carlisle perguntou em um tom falso de chatiado.

Fui até ele e o abracei,mas o corpo dele também era gelido,mesmo com a blusa de frio com mangas compridas dava pra sentir que nenhum calor emanava da pele do mesmo.Mas nessa velha Londres que é inverno praticamente todo ano,ninguém fica totalmente quentinho,não é ?

-Quando eu posso ir com vocês ?

-Daqui a dois dias nós vinhemos buscar você,porque o processo de adoção é rápido mas também temos que te registrar em nosso nome.

Assenti frenéticamente com a cabeça e com um sorriso escancarado na boca que mais tarde eu sabia que iria doer minhas bocheichas,mas não ligava mais pra isso.Não estava ligando mais pra nada nesse momento.

O Sr. e Sra. Cullen ficaram mais algum tempo conversando com a diretora,até que foram embora e novamente eu fui para meu inferno particular,mas agora era por pouco tempo que eu iria ficar nas garras da lambisgoia.

Dreams...Onde histórias criam vida. Descubra agora