Acordei na minha cama,com um saco de gelo em cima da minhas testa,e também com uma dor de cabeça que parecia que estava me dando socos diretamente no crânio.Quando eu tentei me levantar,percebi que era a pior escolha que eu poderia ter feito.Mas vi que tinha faixas colocadas somente da cintura pra cima,e também que meu corpo estava com vários ematomas que demorariam meses pra sair.O que foi que eu fiz ?!
-Que bom que acordou querida,e as faixas são pra não deixarem você fazer movimentos bruscos.
Disse Esmee na porta do meu quarto.
-O que aconteceu ?
Era a única pergunta que eu poderia fazer.
-Já te explicaremos.
Disse Carlisle,ficando ao lado de Esmee.
Eles andaram até mim,e Esmee se sentou ficando perto dos meus pés e Carlisle começou a fazer seu exame clínico em mim.
-Bom,parece que a sua febre abaixou e suas tremedeiras e delírios pararam.
Disse ele dando seu diagnóstico.
-Tá,mas agora podem me falar o que aconteceu ?
Eu perguntei com a curiosidade me roendo por dentro.
-Esta bem.
Disse ele vencido.
Mas derrepente todos os meus irmãos entraram em um velocidade sobre-humana no meu quarto.
-Como vocês fizeram isso ?!
Perguntei pasma,com meu coração a mil.
-Louise,se acalme meu bem.
Disse Esmee docilmente.
Carlisle deu um longo suspiro e se levantou ficando entre meus irmãos,e eu fiquei sentada para poder ouvir melhor o que ele iria dizer.
-Louise,lembra quando tivemos nossa primeira e única conversa,relacionada a vampiros ?
Começou Carlisle.
-Sim,eu lembro.
-Você tinha me dito que tinha fascínio por tais criaturas,não é ?
-É,eu disse.
-Como iria reagir se soubesse que nem tudo o que você lê é mentira ?
Disse ele por fim e acabando com todas as minhas dúvidas sobre eles.
Minha boca se abriu involuntariamente e eu olhei cada um que estava presente no meu quarto.Tentava falar mas nenhum som saia da minha boca,e eu nesse momento não tinha o que falar a respeito,até que me dei conta de uma coisa.
-V-vocês vão me matar ?
Perguntei sentindo meu sangue congelar dentro das minhas veias.
Eles riram com deboche de mim,meu coração acelerou ainda mais com a ideia de que eles poderiam só estar brincando com a comida.
-Louise,nós somos vegetarianos.O que quer dizer,que nós só nos alimentamos do sangue de animais.
Respondeu Carlisle.
-Vocês são vampiros.Minha família é de vampiros.
Falava olhando pros meus pés,respondendo mais a mim mesma do que a eles.
-Sabe,isso explica muito sobre aquelas atitudes estranhas que vocês têm.
Respondi naturalmente,mas com um sorriso que eu não sábia de onde veio.
-Você não ta com medo ?
Perguntou Edward incredulo com minha resposta que saiu mais natural do que eu queria.
-Se vocês não me mataram quando me conheceram,porque me matariam agora ?
Não sei se essa conclusão foi inteligente,mas fazia passar meu medo.
-É...Estamos sem moral mesmo.
Respondeu Emette.
-Tá,mas como eu vim parar aqui ?
Penguntei me lembrando do meu estado.
-Do que você se lembra,Louise ?
Perguntou Carlisle.
Flashes começaram a vir na minha cabeça e eu comecei a arregalar meu olho como se fossem pular da órbita.
-O MEU DEUS ! EU VI UM LOBO E LOGO DEPOIS AQUELE GAROTO ME EMPURROU PENHASCO A BAIXO !
Disse aos gritos.
-O que ?! Algum sarnento te machucou ?!
Perguntou Rose preocupada.
-Rose,se acalme.Deixe ela explicar melhor.
Disse Esmee a repreendendo.
-Louise,o que aconteceu exatamente ?
Perguntou Carlisle sério.
-Quando Alice e Jasper me deixaram aqui em casa e depois foram embora,eu fiquei sozinha e resolvi conhecer os vizinhos,mas passei 2 horas andando até que cheguei na praia de La Push,e lá tinha uns garotos pulando do penhasco e eu queria conversa com eles,mas quando eu cheguei lá a única coisa que me lembro é de ver um lobo e um garoto me empurrar penhasco a baixo,e depois so lembro de Edward me salvando.
Falei tudo tão rápido que até atropelei algumas palavras.
-Carlisle,nós temos que ir lá resolver isso !
Disse Emette furioso.
-Não,somente eu e Esmee iremos resolver isso amanhã.
-Amanhã Carlisle ? Isso não pode esperar até a amanhã.
Disse Rose indignada.
-Rose,este assunto esta encerrado !
Disse Esmee por fim.
Um silêncio incômodo se instalou entre nós,até que eu me pronunciei.
-Posso pedir uma coisa ?
Perguntei anciosa.
-Claro,querida.
Disse Esmee.
-Como vocês se transformaram ? Como foi que vocês surgiram ? E também me expliquem tudo sobre vocês !
Falei entusiasma com a ideia de fazer um relatório sobre vampiros.
-A que ótimo ! Humanos estão perdendo a noção do perigo,vocês todos são assim ?
Disse Edward irônico.
-Quer dizer,eu e Bella ?
Disse com um sorriso sinico.
-Como você sabe ?
Edward perguntou pasmo.
-Eu não sei de nada,Ed.Quem ta falando isso é você.
Todos riram.É,acho que as coisas iram ser interessantes daqui pra frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams...
Teen FictionLouise é uma garota que foi parar em um orfanato,e lá ela recebia ameaças constantes de sua diretora,de que iria entregar ela para os que estavam atrás dela desde seu nascimento.A vida de Louise nunca foi fácil,mas quando a família Cullen resolve ad...