Capítulo 14

1.3K 97 2
                                    

O resto do dia passou tranquilo,sem mais problemas com John ou Link.E Alice veio me buscar na hora marcada,deveria já estar até acostumada com esse jeito "perfeito" dos Cullen serem.

-Vamos ?

Perguntou Alice assim que eu cheguei mais perto.

-É,vamos.

Tentei responder cordialmente,mas saiu um tanto rude.

-Esta brava,Louise ?

Perguntou Jasper me analisando.

-Não,é só que os primeiros dias devem ser os mais difíceis,pelo menos é o que dizem.

Respondi na tentativa de convencer mais a mim,do que eles mesmo.

Eles se encaram um pouco,e Alice deu partida no carro,e como ela é outra louca por velocidade,saiu cantando pneu.

-Quem é aquela tal de Bella,que Edward disse mais cedo ?

-É uma amiga dele,Louise.

Ela deu ênfase na palavra amiga,e eu intendi o código.

-Aaah...amiga.

Tirando essa nossa pequena conversa,o caminho foi silêncioso,e eu realmente estava com muita raiva do John,mas não contem nada pra ninguém e os boatos não iriam chegar até a outra escola,não é ? Mas do jeito que a cidade era pequena,não me surpreenderia nada.

Chegámos em casa e senti falta de uma pessoa.

-Alice,cade o Emette ?

-Saiu com a Rose,porque ?

-Queria alguém pra perder pra mim...Jasper ?

Perguntei olhando pra ele.

-Também tenho que sair,Louise.

-Alice ?

-Vai atirar pra todos os lados,Guria ?

Perguntou Alice,rindo de mim.

-Desculpa maninha,mas vou acompanhar Jasper.Esmee e Carlisle já devem estar chegando,e Edward esta com a amiga dele.

-Vou ficar sozinha ?

-É só por alguns minutos,Esmee e Carlisle já estam vindo.

-Agora nós temos que ir,até logo Louise.

Disse Jasper,puxando Alice para fora.

-Tchau...

Já que eu to sozinha mesmo,vou aproveitar pra fazer algo de útil.Ta na hora de conhecer os vizinhos...Mas antes tenho que tomar um banho e comer alguma coisa,não sei por quanto tempo iria andar até achar uma casa próxima a minha.

Meus banhos são relativamente rápidos quando eu quero,coloquei uma calça e uma blusa de mangas,não vou levar casaco,acho que não vou precisar.Sai de casa e levei uma chave que Carlisle deu pra mim,meu plano era voltar antes de Esmee ou Carlisle chegar,não sei se isso ira da certo mas não custa nada tentar a sorte.

2 horas mais tarde...

Estou andando a dias horas,e nada ! Nada de encontrar uma pessoa se quer ! Mas felizmente,vi uma placa dizendo que eu já estava chegando em uma praia chamada La Push,já ouvi comentarios sobre ela na escola hoje,tudo bem que aqui não tem sol,mas não é possível que nem a praia esteja completamente deserta.

Cheguei a uma praia que eu suponho que seja a tal da praia La Push,vi alguns garotos pulando de um penhasco,que bom que eu não tenho medo de altura,pois eu ia subir lá.

Assim que cheguei ao topo,um pouco perto onde os garotos estavam,vi que só sobrou um,um que parecia ter uma idade próxima a minha.

-É,oi.

Disse meio envergonhada.

-Quem é você ?! E o que ta fazendo aqui em La Push ?!

Ele perguntou rispido.

-Ué,não posso nem vir mais a praia ?!

Perguntei me exaltando.

-Você é uma Cullen,é claro que não pode vir aqui !

-O que tem demais em eu ser uma Cullen ?!

Minha pergunta não teve resposta,a única coisa que me lembro foi de ter visto um lobo avançando pra cima de mim,e o garoto que estava falando comigo me jogou penhasco a baixo.Me pegaram desprevinida,então o meu choque com a água foi a mesma coisa de cair em cima de uma pedra.Eu estava afundando cada vez mais,e meu corpo não respondia meus comandos.Senti a maré me levar cada vez mais pra longe,como se fosse uma mão enorme me puxando.E eu já podia sentir a água inundando meu corpo por dentro,já não conseguia respirar mais,e meu pé já estava tocando o chão,enquanto a pressão daquela imensidão de água estava em cima de mim,me esmagando.

Assim que recuperei os controle do meu corpo consegui voltar a superfície e respirar um pouco de ar,mas esse meu momento de alívio não durou muito.Uma onde com mais de 4 metros quebrou bem em cima da minha cabeça,e novamente fui arrastada para o fundo,só que dessa vez desmaiada.

Mas antes,pude sentir uma mão, grande e mais gelada que aquela água,me puxando pra cima.Não sei se foram segundos ou milésimos,mas já estávamos na praia como o passar de mágica.

Assim que abri os olhos,percebi que alguém estava me sacodindo e chamando pelo meu nome.

-Louise,Louise por favor acorde !

Reconheci o dono da voz,era o Edward,mas assim que abri meus olhos por inteiro,vômitei toda aquela água que eu tinha engolido.Meu estômago já estava doendo de tanto eu fazer pressão involuntária pra vômitar.

-Louise,graças aos deuses que você esta bem.

Isso não era verdade,meu corpo começou a tremer e a esquentar.

-Vou te levar pro Carlisle,vamos.

Ele me pegou no colo,e a única coisa que pude sentir foi um vento rápido bagunçar o meu cabelo,então eu desmaiei novamente.

Dreams...Onde histórias criam vida. Descubra agora