Capítulo 13

1.5K 97 3
                                    

No presente...

Estava saindo do meu banheiro,mas a lua estava tão linda que resolvi ve-la de toalha mesmo...

Assim que cheguei a minha sacada fui recebida por uma brisa leve e gelida.Entrei e fui me vestir pra durmi,peguei uma calça leve de moleton e uma blusa preta.

Segunda-Feira,6:00 horas da manhã ...

Acordei com meu dispertador esterico em cima da minha cabeceira.

Levantei e fui fazer minha higiene matinal,depois desci e Esmee já tinha preparado meu café.

-Assim eu vou ficar mal acostumada...

Comentei.

-Bom dia querida,dormiu bem ?

Perguntou Esmee me dando um beijo na testa.

-Mãe,meu sonho estava tão bom que to até pensando em voltar pra cama.

-Nada disso mocinha,hoje é o seu primeiro dia de aula e tem que estar radiante pra enfrentar as ferinhas.

Disse Alice entrando na cozinha.

-Eles são tão maus assim,Alice ?

Perguntei já elaborando meus planos pra quem vinhece me encher o saco.

-Piores do que você pensa...

Enquanto conversavamos estava tomando meu café,e nem quis perguntar porque ninguém tomou café comigo,já intendi que a única que come aqui sou eu.

-Eu vou com quem ?

-Com o Edward.

Disse Alice.

-Alice,não vai dar pra mim ir.Eu disse a Bella que iria buscar ela hoje.

Disse Edward entrando na cozinha.

-Eu te levo,pequena.

Gritou Emette.

-Okay...Então vamos ?

Disse eu,dando fim aquela discussão de quem iria me levar.

Entrei no Jeep de Emette junto de Rose e seguimos para escola.Admito que Emette só tinha tamanho,pois parecia um adolescente que acabou de tirar a carteira de motorista,ele conseguiu ser mais rápido que Alice no volante.Chegámos a minha escola em menos de dez minutos,e infelizmente não terei meus irmãos pra me fazerem companhia.

-Tchau pequena,e se alguém vinher encher seu saco pode bater,eu deixo.

-Emette ! Não é assim que se ensina...

Repreendeu Rose.

-É,mas eu num to certo,né Louise ?

-Está coberto de razão...Quem vai vir me buscar ?

-Alice e Jasper.

-Por acaso a Alice não esta pensando em fazer um sequestro relâmpago comigo e me levar pro shopping de novo,né ?

Perguntei aflita.

-Não,pelo menos eu acho que não.

Respondeu Rose com incerteza.

-Até logo,maninha.

Disse Emette arrancando com o Jeep dali.

Tudo bem,respira fundo...Ésó uma escola,não é ? Assim espero...

Comecei a andar pra dentro da escola e me senti como se estivesse em um daqueles filmes que o mundo para pra te ver andando em câmera lenta,enquanto toca uma música de fundo.Continuei assim até chegar a secretaria.

Dreams...Onde histórias criam vida. Descubra agora