Capítulo 6

2K 130 4
                                    

O Avião acabava de pousar eo frio na minha barriga aumentava gradativamente,acho que Esmee percebeu isso,pois ela apertou a minha mão tentando me conforta.

Finalmente chegamos ao portão de desimbarque,e logo eu pude perceber que eram os meus novos irmãos,porque todos eles tinham a mesma cor de olho ea mesma pele de porcelana,não me importei muito com isso.Quando estava chegando mais perto recebi vários sorrisos simpáticos e eu retribui todos.Uma mulher que parecia mais com uma fada veio saltitante ao meu encontro e me abraçou.Será que todos eles teriam peles gelidas ?...

-Seja bem vinda,irmãzinha !

Disse a mulher-fada,depois ela se afastou um pouco e me fitou.

-Qual é seu nome,lindinha ?

-Louise,eo seu ?

-Alice,e amanhã de manhã vamos ir direto para o shopping comprar muitas roupas pra você,ok ?

-Já vai começar traumatizando a menina,Alice ?!

Disse uma loira se fazendo de chatiada.

-Oi querida,eu sou a Rose.

Rose disse me abraçando como se não ouvesse outras oportunidades para fazer isso.Ouvi um riso vindo de um cara grandão cheio de músculos.

-Iae pequena,eu sou Emette !

Ele disse me erguendo do chão.

-Emette,tenha mais cuidado ! Assim vai quebra-la ao meio.

Disse um homem com a cor do cabelo estranha.

-Prazer,eu sou Edward.Seu irmão mais velho.

-E eu Jasper.

-Olá.

Disse o mais sincera.

-Bom,apresentações feitas então já podemos ir não é ?

Disse Carlisle cordialmente.

Algum tempo depois...

A casa dos Cullens ficava afastada dos limites da cidade,mais perto da floresta.Estacionamos e logo atrás vinha Emette,Rose e Edward no Jeep,e mais atrás Alice e Jasper no Porsche,sera que eu deveria ficar tão imprecionada com todos aqueles carros que eu somente veria em filmes ? Não sei,eu realmente não sei...Já não sei mais de nada pra ser sincera comigo mesma,uma hora estou fazendo o papel de empregada da lambisgoia e na outra,estou em uma família rica e sinto que estou realmente no lugar certo,onde as pessoas me amam e me tratam bem,como eu nunca havia sido tratada...

Então eu realmente não sei o que esperar dessas reviravoltas da minha vida.

Dreams...Onde histórias criam vida. Descubra agora