Capítulo 22

1.2K 85 7
                                    

2 Anos depois ...

Tinham se passado 2 anos após aquele acidente,mas graças a Carlisle que fez meu tratamento pessoalmente,eu fiquei sem nenhuma sequela,a não ser por uma pequena cicatriz na perna esquerda,mas tirando isso eu ainda estou inteira.

O cara que tinha me rapitado foi preso,porque ele realmente era um traficante internacional e estava sendo preocurado por todo o mundo.E sim,aquela história que ele me contou sobre meu pai era realmente verdade.E eu também tive que esclarecer toda a minha história com a diretora Xavier e ela acabou sendo presa por mal trato de menor.

Também tive que me mudar de escola pra não ter mais riscos de encontrar com John e Link,mas não pensem que minha história com John ficou assim.Depois que estava 100% curada,Emette começou a me ensinar todo o tipo de luta,e eu aproveitei o máximo disso quando voltei naquela escola pra dar a bela surra que ele estava me pedindo há tempos.Mas não foi somente Emette que me ensinou coisas durante esse tempo,graças a Edward sei falar 7 línguas diferentes.Alice e Rose praticamente me obrigaram a fazer um curso de moda em Paris ano passado durante as férias de verão.E Carlisle esta me ensinando tudo o que sabe sobre Neurologia.

Atualmente estou com 14 anos mas mês que vêm vou fazer meus tão esperados 15 anos.Pelo menos os 15 anos mais esperados para a Alice,que esta só sorriso organizando a minha festa.Ela esta começando a comprar tudo um mês antes,ela mesma desenhou meu vestido e mandou fazer,e também eu e ela estamos organizando a lista de convidados.

-Steve vai vir ?

Perguntou Alice toda animada.

-Claro né Alice ?!

Disse rindo.

Steve era o cara que eu tinha,digamos,uma queda talvez ? Não sei ao certo,mas ele é um completo cavaleiro comigo e me trata feito uma donzela da época dos meus irmãos.

-Opa,opa ! Quem é esse tal de Steve,Louise ?!

Emette disse parando na minha frente e cruzando os braços na sua melhor pose de macho alfa.

-É só um amigo,Em !

Respondeu Alice.

-Ela ta mentindo...

Disse Edward entrando na sala e sentando na poutrona.

-Edward,se não ajudar não atrapalha,ok ?

Eu disse séria.

Ele riu com vontade.E Emette ainda estava processando o que Edward tinha lhe dito.

-Esperai ! Se ele não é seu amigo,ele é o que seu,ein Louise ?!

Perguntou Emette bravo.

Eu revirei meus olhos com aquela cena de ciúmes do Emette.Nunca iria falar que eu tinha uma queda por um garoto que viria a minha festa,não iria falar principalmente para Emette.Ele sempre deu um jeito de despachar todos os garotos que eu tinha uma queda.

-É só um amigo,ok Emette ?!

Respondi levantando e ficando quase da sua altura.

-Meu Deus ! Daqui a pouco você já esta passando de mim...

Disse Emette meio triste.

-Crianças crescem,Emette.

Disse Edward.

-Eu odeio quando você me chama de criança.E o que você ta fazendo aqui a essa hora ? Não deveria estar paparicando sua futura esposa ?

Sério,mesmo sem Edward ler minha mente ele conseguia me tirar do sério.

Dreams...Onde histórias criam vida. Descubra agora