O começo

7.1K 404 540
                                    

 17/08/2500 - 6:45hr 

Pov Jungkook

Acordo com omma Jin me chamando. 

Jeon Jungkook, acorda menino que você já está atrasado peste!

Levanto e vou fazer a minha higiene matinal, coloco uma calça jeans preta, uma camiseta cinza e um All star também preto, pego meu material e desço para tomar o café, encontro omma Jin com Nam e Tae já tomando seu dejejum.

- Bom dia Kookie - Tae me comprimenta com seu característico sorriso quadrado, recebo um bom dia animado de seus pais também, ao qual eu respondo com um bom dia mais calmo, logo me sentando e me servindo de uma xícara de café e uma torrada.

Kim Namjoon é um alfa muito dedicado e protetor com seu ômega e marido Kim Seokjin, assim como com seu único filhote Kim Taehyung um ômega cheio de energia animado e escandaloso, Seokjin ou omma Jin como gosta de ser chamado é um ômega lindo e carinhoso, mas quando irritado poem muito alfa no chinelo kkkk...

Nam hyung raramente vai contra seu ômega temendo a fera, porém se amam e são uma família extremamente unida ao qual eu daria tudo pra ter.

Eu e Tae nos conhecemos desde que eu tinha seis anos, era uma das raras amizades que meus pais me permitiam ter simplesmente porque os Kim's também estavam no ramo da construção civil assim como os Jeon's e tinham renome nesta área, aqui em Seul.

Foram eles que me acolheram com meus 15 anos, quando meus pais praticamente me expulsaram de casa por não ter tido um cio, o que significava que eu era um beta e isso para os Jeon's foi uma humilhação, pois o Sr. Jeon é um alfa lúpus e a Sra. Jeon uma alfa também. Sim ambos são alfas, por tal razão foi lhes dito que seria extremamente difícil que tivessem um filhote e se tivessem... bem com certeza seria o único.

Eles não se importaram e ficaram felizes quando nasci, afinal qual é a chance de dois alfas sendo um original, ter um filhote que não fosse alfa? E era exatamente o que queriam! Um filho alfa e forte para assumir a empresa e o legado da família.

Quando completei 13 anos, entretanto... Chegaram a achar que eu poderia ser um ômega... Pois adquiri um corpo mais curvelineo e minhas coxas e bunda passaram a se destacar, ficaram transtornados com essa possibilidade, entretanto Sra. Jeon falou que se eu viesse a ser de fato um ômega, eu seria um ômega raro, afinal eu seria um ômega nascido de dois alfas... Seria fácil conseguir um alfa de prestígio, mas quando fiz 15 e ainda não tinha tido cio nem cheiro, bem as coisas ficaram feias ... Eu era um beta, inútil, sem cio e sem atrativos jamais serviria para comandar uma empresa cheia de alfas e nem poderia me casar com um alfa de renome, que alfa de prestígio aceitaria um beta? Bem, a resposta é nenhum!

Eu era a desonra da família Jeon, mas para os Kim's eu era apenas um pequeno enigma, uma flor ainda por desabrochar, me acolheram me deram amor e cuidado, me tratam como se fosse de fato filho deles, assim como o Tae, tanto que frequentamos a mesma faculdade e o mesmo curso, estudamos música e dança em uma das faculdades mais renomadas de Seul ... O único problema é quem... Bem... Eu sou um beta em uma faculdade frequentada por sua maioria Alfa e Ômega, sou o único beta do nosso curso, mas eu sigo em frente, afinal não sou mais criança e já estou com quase 19 anos.

Tae me tira dos meus pensamentos, e seguimos para a faculdade no meu carro, já que Tae apesar de ter o seu odiava dirigir.

Chegamos e obviamente já recebi os característicos olhares de nojo ao qual já estou acostumado, não que isso seja um fator motivador, mas eu simplesmente não dou bola pra isso. Coloco meu melhor e mais falso sorriso e sigo meu hyung. Sim, o Tae e mais velho que eu, ele já tem 20 anos e por isso infelizmente, apesar de cursar o mesmo curso estamos em semestres diferentes.

Lago Negro ABO - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora