Cio

4.2K 384 248
                                    

17/08/2500 6:00hrs 

Pov Yoongi

Acordo com o despertador tocando, desligo e sigo para meu banheiro, faço minha higiene pessoal e saio do banho. Visto uma boxer branca, uma calça jeans preta, uma camisa preta e meus vans preto, meio dark? eu sei, mas eu gosto de preto.

Desço e tomo meu café sozinho. Meus pais faleceram em um acidente de carro quanto eu tinha meus 18 anos... Um acidente pra lá de suspeito na minha opinião, desde então eu me tornei mais retraído e confio em um número incrivelmente seleto de pessoas.

Há que eu mais confio foi como um tutor pra mim quando meus pais faleceram, eles eram muito amigos mesmo sendo de empresas diferentes e até de certa forma concorrentes.

Sobre a morte de meus pais...

Eu suspeito de um certo casal que queria fazer uma união entre nossas empresas com um casamento entre mim e o filho ômega deles, mas meus pais jamais me pediriam algo assim.

Sou tirado dos meus pensamentos com meu celular tocando, atendo o mesmo sem olhar o identificador de chamadas.

- Alô

- Atendendo o telefone sem olhar o identificador Yoongi.

- Desculpa Nam hyung, mas não é como se muitas pessoas tivessem esse número...

Ouço Nam suspirar do outro lado da linha - Enfim... Já está saindo para a aula ou ainda está em casa?

Como ele sabe que minhas aulas começam hoje? Eu sou formado em administração, mas resolvi fazer arquitetura também para me auxiliar na administração da minha empresa.

- Hum estou saindo daqui uns 10 minutos mas como... - Nam me corta.

- Como sei que começa hoje suas aulas? Simples meus filhos estudam lá, porque achas que falei que era uma ótima instituição? - Nam ri ao terminar sua fala.

- Hum... faz sentido - Porém algo estala dentro de mim - filho"S", desde quando você teve outro filho que eu não fiquei sabendo? - pergunto um tanto chocado.

Nam gargalha do outro lado da linha - Eu não tive outro filho - então ele solta um logo suspiro - bem é uma história delicada outra hora eu lhe conto se não você vai se atrasar.

- Ok hyung, tchau.

-Tchau Suga - Nam fala rindo e desliga antes que eu possa o responder.

Aish - mexo em meus cabelos em sinal de frustração - hyung folgado.

Pego minhas coisas e vou pra faculdade.

7:30hrs

Ao chegar, estaciono meu carro e vou a procura de Hoseok meu melhor amigo que graças a G-DRAGON vai cursa o mesmo curso que eu, sem falar que estou louco pra saber se conseguiu alguma informação do que pedi.

Hoseok ou Hobi é um alfa animado, gentil e até meigo, mas não se enganem ele é um alfa selvagem e faz jus ao seu status e é um ótimo investigador quando precisa.

Sou arrancado de meus pensamentos quando sinto um corpo chocar-se com o meu.

Olho pra baixo e vejo um garoto de cabelos castanhos - Ei você - eu digo e vejo o par de olhos mais negros que já vi na vida me olhar e piscar várias vezes - você está bem ? - eu pergunto, não costumo me preocupar com outras pessoas, ainda mais as que esbarram em mim, porém algo naqueles olhos negros mexeu comigo, o ajudo a se levantar enquanto me perco, em seus profundos olhos negros, profundo e inexpressivos, pelo menos foi o pensei até ouvir alguém falar algo que não me dei ao trabalho registrar, mas que o pequeno ouviu pois pude ver algo se remexer, no fundo do lago Negro que era seus olhos, por fora ele aparentava estar calmo e sereno mas seus olhos me diziam outra coisa.

Lago Negro ABO - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora