Mandato

1.6K 131 52
                                    


Boa leitura 😘🐾

○●○●○●Kuroneko●○●○●○

Pov Yoongi

 

Tiro Kook do meu colo e vou ajudar a por o alfa desmaiado no sofá, Taemin se aproxima para me ajudar.
 
- Jin hyung ele esta bem, provavelmente foi só uma queda de pressão. – Taemin diz depois de dar uma olhada no hyung.
 
Todos ficaram esperando o hyung acordar, quando do nada ele acorda em um pulo ficando sentado no sofá, ele olha em volta quando vê o Jin hyung ele o puxa pra si colocando ele no seu colo com o sorriso mais besta do mundo enquanto Seokjin tinha lagrimas em seus olhos.
Meu peito se enche de alegria, não são todas as pessoas que sabem o quando eles tentaram ter mais um filhote, mas quando os negativos foram seguidos por mais negativos e isso começou a afetar seu relacionamento eles resolveram desistir e se focaram em seu único filhote.
 
Olhei em volta e vi o sorriso no rosto do ômega do meu melhor amigo, então vi o sorriso do meu próprio ômega, assim como senti sua felicidade, eu sei que o Jungkook tem o Jin e Nam como appas. Fui ate meu ômega e o levei para onde estávamos sentados antes, todos assistiam a cena bonita a nossa frente, abraçados aos seus ômegas.
 
Apertei meu ômega um pouco mais nos meus braços e olhei a minha volta, aquela era a minha família, a minha matilha. Meus olhos pararam no meu melhor amigo, ele tinha Jimin e Tae em seus braços, mas sua expressão não era mais terna como a alguns segundos atrás.
Era tensa, nervosa... Quase raivosa?
 
Vi o alfa suspirar e jogar a cabeça pra traz falar muito baixo como se estivesse falando com si mesmo “isso e tão errado, não deveria estar acontecendo”, Mas eu nem tive a chance de perguntar qual era o problema do alfa quando ouvi os rosnados de Namjoon e o vi agir, me fazendo agir tão rápido quando o alfa mais velho, se eu não fosse um lúpus não teria conseguido tirar o Kook do meu colo e parar o alfa mais velho que tinha um olhar assassino para Hoseok.
 
Como ousa chamar meu filhote de erro! - Namjoon rosnava fora de si.
 
- Namjoon hyung se acalme, você esta rosnando muito alto. - disse tocando seu peito, tentando o acalmar para que pudesse tentar resolver aquela bagunça, eu tinha certeza que o Seok não se referia ao filhote, mas Namjoon estava fora de si, eu não podia o julgar, ele era o líder, nossa matilha estava sobre uma ameaça fantasma e pra ajudar tínhamos muito ômegas grávidos. – NAMJOON CHEGA! - falei usando minha voz de alfa era a única forma de fazê-lo calar a boca.
 
Funcionou, o alfa olhou-me assustado, eu nunca havia usado minha voz contra ele. Olhei pra ele de cara feia e dirigi meu olhar a todos os ômegas presentes que estavam encolhidos atrás de seus alfas, graças aos seus rosnados e a mim que tive que usar minha voz de comando, abracei meu ômega e respirei fundo seu cheiro de chocolate para me acalmar e poder falar com o alfa.
 
Namjoon eu sei que estamos todos nervosos e preocupados, mas você acha mesmo que o Hoseok seria capas de pensar isso de um filhote, ainda mais ele sendo irmão do seu ômega – digo olhando para meu amigo que tinha um olhar confuso, mas que ao me ouvir e entender o que estava acontecendo, se tornou magoado.
 
-Eee-eu... - Nam não consegue terminar sua fala quando olha pro olhar ferido do alfa selvagem mais novo e de seu filhote mais velho, que olhava para nam de traz de Seok e Jimin.
 
-Hyung eu jamais veria qualquer filhote como um erro! Ainda mais sendo o irmão do meu ômega. - Hoseok fala olhando serio para Namjoon e Seokjin – eu só... - ele morde o lábio e respira fundo olhando pra baixo antes de voltar seus olhos para todos nos. – eu só queria que nada disso estivesse acontecendo... Isso e tão errado, nossa única preocupação agora devia ser em atender os desejos e as manhas dos nossos ômegas e a deles de cuidar dos nossos filhotes e deles mesmos e não estar nos preocupando com um maluco nos espreitando. - Hoseok fala tudo muito rápido e olha para Jimin – Por culpa dessas pessoas quase perdemos o Kookie e seus filhotes. - aperto Kook mais forte quando as palavras de Hoseok me lembram do que passamos há pouco. - E tivemos sorte de ter sido ele ao pegar o carro do Jin hyung, porque eu não quero nem pensar no que teria acontecido se fosse o Jin hyung ou qualquer outro dos nossos ômegas, Jimin passou mal e eu... – Jimin puxou Seok para si o abraçando para confortar seu alfa.
 
Jin sai de traz do Nam e vai ao alfa o tirando dos braços de Jimin – ei filhote esta tudo bem, todos  entendemos como você se sente, sei que o Nam te magoou, mas ele não fez por mal ele só esta sobrecarregado, sabe como esse idiota é. – Jin diz acariciando os cabelos negros do alfa que resmunga um eu não sou mais um filhote, enquanto o Nam resmunga quando Jin o chama de idiota. – você sempre serão filhotes a meu ver – Jin diz com um sorriso – somos uma matilha, uma família, mas não somos perfeitos todos erramos, uns mais outros menos...
 
-Você me perdoa Hoseok – Nam diz se aproximando dos dois – eu não sei o que deu em mim, mas – nam falava visivelmente nervoso e sem jeito pelo o que aconteceu enquanto Hoseok se aproxima do alfa e da um peteleco na testa do alfa o que o faz parar de falar na hora e olhar chocado para o Hoseok.
 
-Eu não vou dizer que isso não me magoou, pois estaria mentindo, mas te entendo hyung, talvez se estivesse no seu lugar eu teria agido igual. – o alfa da de ombros e sorri então olha pro meu ômega – eu sei o que esta fazendo, mas não e realmente necessário você sabe disso.
 
-Sei – Jungkook diz dando de ombros e só então percebo que ele estava liberando aquela presença que só ele é capaz, que lembra tanto um abraço de mãe, e entendi que ele não estava só tentando acalmar os dois alfas em questão, mas a todos nos... Ele sabia que todos nos estamos muito estressado com tudo isso, e havendo tantos ômegas esperando filhotes e logico que nos alfas iriamos ficar com os nervos a flor da pele.
 
-Bem já que todos estão mais calmos graças ao nosso biscoito – Chan diz e Kook mostra a língua para o alfa fazendo todos rir – como vamos fazer? Sabemos que a alguém nos ameaçando, e que a ideia inicial era morramos todos juntos, mas não podemos parar nossas vidas, a maioria de nos esta na universidade, ainda tem aqueles como o Yoongi hyung que trabalham também, o que também e o meu caso. – o alfa diz de forma seria.
 
-Chanyeol tem razão, fora que por mais que a mansão que esse ser tem a cara de pau de chamar de casa seja enorme, somos treze adultos e pelas minhas contas são no mínimo oito filhotes, se mais ninguém estiver esperando gêmeos ou mais como vamos fazer com todos esses bebes aqui?- Jack levanta a questão que eu precisava.
 
-Eu estive pensando sobre isso enquanto vinha, o meu quarto e o do Jungkook e no andar de cima, assim como o do Nam e Jin hyung, o Hoseok também já tinha um quarto aqui, então o nosso trisal favorito vai ficar nele, no andar de cima só tem mais o meu escritório, no andar de baixo tem um quarto que transformamos em um estúdio para o Kook, fora ele existe mais quatro quartos, que cada casal pode escolher o seu, e sobraria apenas um e como você bem levantou Jack são oito filhotes no mínimo não tem como colocarmos todos juntos. – digo olhando pra todos.
 
- Foi pensando nisso que eu tive uma ideia, eu tenho um terreno realmente grande e de uma  forma muito conveniente o dono do terreno ao lado e do nosso querido líder.
 
- Oh – nam diz estalando os dedos. – Claro a ideia é maravilhosa como eu não pensei nisso antes?
 
-Então nos ilumine, porque eu estou boiando aqui. - Jihoon diz emburrado.
 
-Simples meu priminho querido, a nossa família trabalha no ramo da construção civil e a do Nam hyung também certo?- meu primo balança a cabeça concordando.
 
-Então se usarmos os nossos recursos e unindo esses dois terrenos, podemos construir um condomínio apenas para a nossa matilha, o meu terreno da pra construir quatro casas de forma confortável, a do hyung a mesma coisa, podemos assim cada um ter sua casa e sua privacidade, mas de forma segura.
 
-A ideia não é de todo ruim, mas nem todos nos somos podre de ricos como vocês – Baek diz fazendo uma careta.
 
Baek a construção será toda por minha conta e do Nam, e nem adianta dizer que não pode aceitar, somos uma família aqui, então vocês teriam que apenas mobilhar da forma que desejarem ou gostarem.  – digo de forma firme.
 
Sim, tenho certeza que com as nossas duas empresas trabalhando juntas, antes dos filhotes nascerem já teremos tudo pronto. - Nam diz com um olhar que não permite discussões sobre o assunto.
 
-Bem eu sei o que é uma causa perdida quando eu vejo uma. - Baek diz olhando para o nosso líder que sorri a ponto de mostras suas covinhas, o ômega suspire e revira os olhos para o alfa. - Então como vamos fazer com o resto, precisamos descobrir quem é, e o que a pessoa quer! Não podemos viver assim pra sempre...  E principalmente como vamos fazer com a faculdade?
 
-Sobre a faculdade... Estudamos quase todos nos mesmos horários, o principal e não deixar nenhum dos gestantes sozinhos, eles devem ser nossa principal preocupação – Hoseok fala e todos concordaram com ele – sobre esses bastardos eu e J-hope já estamos investigando.
 
-Bem isso tem que servir por enquanto, sobre o acompanhamento dos gestantes, eu posso ser o responsável por isso e o Jin hyung me ajuda enquanto ele ainda puder, mas o ideal seria que ele se afastasse do trabalho, ele estará vulnerável lá sozinho – Taemin resolve mais esse detalhe pra nos.
 
-Eu não gosto disso, mas não vou ser teimoso e me por em risco... - O ômega diz passando a mão sobre o ventre. - Eu tenho alguns equipamentos em casa, podemos modificar o quarto que sobrou em um tipo de consultório e acompanhar a todos em casa, pelo menos por enquanto, e se eu vou parar de trabalhar todos os outros vão parar também – Jin hyung diz mostrando a língua para os outros ômegas de uma forma muito infantil para seus quarenta e poucos anos – isso inclui você também Jimin.
 
-Baby o Jin hyung tem razão – Hoseok corta efetivamente o protesto do alfa que faz um beicinho que Seok morde, fazendo o alfa dócil rir e por fim concordar.
 
 

Dois meses depois

 

 
03/02/2501 - 9:45 hrs

 

 

Pov Seokjin
 

 
Estava terminando de por a mesa para o café da manha, hoje iria ajudar Taemin com o acompanhamento de todo nos, consegui uma maquina de ultrassom então todos iriamos poder ver nossos filhotes, Baek, Mark e o Kook provavelmente conseguiriam descobrir o sexo dos bebe se eles colaborarem.
 
Descobrimos a idade gestacional de todos, e chega a assustar como alguns de nos tem a data do parto próximo. Hoje Mark completa 24 semanas e cinco dias, sua barriga ainda e pequena, mas é linda, ele acha que é um menino ômega, ele esta contando os dias pro Jimin fazer 16 semanas pra poder confirmar o status do seu filhote.
 
O Kook esta com 24 semanas e quatro dias, ficamos espantados em como o parto desses dois podem ser próximos, a barriga do Kook deu uma boa espichada nesses dois meses e ele parece estar com mais de 30 semanas já, e as apostas estão altas sobre o sexo dos bebes já que o status todos tem certeza que serão um alfa e um ômega lúpus.
 
Já Baek esta com 22 semanas e um dia, sua barriga também é pequena, mas perceptível, ele acredita que seu filhote e uma menina ômega.
 
Eu estou com 16 semanas e quatro dias, talvez descubra o sexo do nosso filhotinho, do Tae-ah eu descobri com exatas 16 semanas, Nam acha que é outro menino ômega, eu acredito que talvez possa ser um alfa.
 
Taehyung e Jimin estão ambos com 11 semanas e quatro dias, o filhote do Jimin graças ao Kook já sabemos que será um alfa lúpus, então estão torcendo pelo filhote do Tae ser um ômega, Seok quer uma menina ômega, mas Tae tem certeza que é um menino.
 
Jihoon é pra ser o ultimo a dar a luz, pois esta com 11 semanas, ele acredita que o filhote possa ser um ômega comum ou beta. Taemin e Yoongi discordam... Na linhagem dos Min’s jamais tive um alfa ou ômega comum, quem dirá um beta, sem falar que Taemin diz que apesar de ele ser um alfa comum, seu appa alfa era selvagem e sua omma era filha de um lúpus.
 
Os próximos meses serão divertidos...
 
Escuto a campainha tocar o que me tira dos meus devaneios, e por algum motivo eu tenho um mau pressentimento sobre isso.
 
Olho pelo olho magico, e quase arranco a porta ao abrir rosnando de puro ódio enquanto olho para o alfa parado na minha frente.
 
-Como você ousa a por seus pês na minha casa. - mas nem termino de falar e o alfa sai praticamente invadindo a casa.
 
-Eu não tenho tempo a perder com você ômega, estou aqui pra buscar aquele ômega petulante, e eu tenho um mandato.

○●○●○●○Kuroneko○●○●○●○

Quem é vivo sempre aparece...
Bem vou deixar o link do grupo da fanfic no meu perfil... e nos comentarios o meu número qualquer coisa so dar um grito por la...

Outra coisa... me recomendem fanfics
Leio principal ABO e Mpreg, qualquer shippe...
Qualquer mesmo, ultimamente eu ando lendo muito HP, gosto de casal diferentes.

Obrigada por chegar ate aqui
Espero que  estejam gostando da história
Qualquer dica ou sugestão é sempre bem vinda.

😘🐾🐾

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lago Negro ABO - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora