26/08 11:40hr
Pov Hoseok
Enquanto via o Jeon indo em sua forma lupina em direção ao Yoongi comecei a refletir.
Eu acho que o Yoongi me tira pra trouxa as vezes, tipo, sério que ele ainda tenta esconder as coisas de mim? Eu realmente não desconfiava de nada até ter falado com o Nam hyung três dias depois que o suposto beta sumiu e coincidentemente terceiro dia do cio do Yoongi, cio esse que vale lembrar que adiantou quase um mês, se não me engano e olha que eu nunca vi o cio dele atrasar ou adiantar, o muleque parece um relógio, mas beleza vamos relevar essa parte, entretanto quando o Nam me falou que o filho dos Jeon's estava sobre os cuidados deles eu pensei, vesh a treta é muito mais sinistra do que eu imaginava e quando ele falou que suspeitava que o garoto estava no cio e que era um ômega Lúpus... Eu quase tive um aneorisma, porque veja bem querido leitor, ômegas assim são raros e nascem em pares e tudo indicava que o par dele era o Yoongi, porque tudo batia, claro que o hyung nem suspeitava de algo assim, porque ele acredita que o Yoongi nunca viu ou chegou perto do Jungkook, quando ele souber, pobre lúpus...
Namjoon pode ser um alfa selvagem como eu, teoricamente mais fraco que um Lúpus, entretanto ele é o líder da nossa matilha... Aish só de pensar na briga que isso pode dar já me dá dor de cabeça... Mas beleza voltando ao meu raciocínio inicial.
Bem se não bastasse esses pequenos detalhes eles apareceram juntos, Yoon me mandou mensagem no mesmo dia que o hyung me avisou que o Jeon havia aparecido, mas isso não é nem o mais ultrajante, o pior é aquela topera me vir pra faculdade com a caralha do cheiro de ômega nele, meu olfato pode até não ser tão bom quando o de um lúpus, mas mano, não esculacha né, sem falar que quando comecei a falar do "sumiço" do suposto beta ele só faltou suar frio e ao passar a mão no pescoço pude ver o começo de uma marca com as iniciais JK, e quando o ômega, chegou junto com o Tae pude sentir que ele tinha o cheiro do Yoongi, fraco mas tinha, bem esse pelo menos era mais esperto na hora de ocultar reações e inclusive sua marca, porém sou tirado do meu momento reflexivo com um Lúpus em pânico com o ômega desmaiado nos braços deles... Deus eu mereço.
- HOSEOK - ele grita comigo - me ajuda aqui, o que eu faço? - ele me olha desesperado.
Quando vou responder vejo Tae chegar acompanhando pelo Jimin, gente permitam me deixar um minuto para falar do cheiro desses dois seres, morango e baunilha... Meu senhor... Que combinação maravilhosa... Ah eles ainda vão me fazer perder a cabeça.
Bem sou tirado dos meus devaneios novamente com a voz doce do Tae.
- Levá-lo para a sua casa, vou mandar uma mensagem para os meus pais pedindo que levem roupas pra ele la - Yoon olha para ele como se o ômega estivesse falando árabe. - Anda garoto, não temos todo tempo do mundo, não tá vendo que seu ômega tá passando mal o imbuste - Tae fala sem paciência alguma, eu tenho certeza que se o Yoongi não estivesse fora de órbita isso ia dar uma briga daquelas, mas ele obedece o ômega e carrega o Jungkook em direção ao seu carro chegando lá ele o destrava, eu abro a porta de trás e Jimin e Tae entram no carro, falei para que Yoon entrega-se o ômega para o Tae, que eu iria no meu carro e iria atrás dele.
Chegamos na casa do Yoongi, vejo Jimin sair com o Jeon em seus braços enquanto o lúpus ia abrindo a casa. Assim que entramos na sala ouço Jimin perguntar.
- Aonde é seu quarto Yoongi hyung?
- Como assim meu quarto? Pode o deitar no sofá mesmo que é bem confortável.- Yoongi o responde e eu tenho uma vontade enorme de socar o alfa, será que essa topera vulgo Yoongi não sabe nada sobre ômegas lúpus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lago Negro ABO - Yoonkook
FanfictionOlá me chamo Jeon Jungkook, sou um beta! Simples e comum, bem pelo menos era o que eu pensava, até certo alfa branquelo aparecer, e por uma série de eventos em movimento. Lagos são erroneamente confundindo com calmaria, mal sabes a tormenta que se...