Especial ;)

1.4K 102 78
                                    

Meu nome é Johanne Ribeiro Schultz...  (a louca da midia) Se pronuncia Joane, mas geral quando tenta ler pela primeira vez fala errado kkkk.

Eu tenho 26 anos, nasci no dia 02 de outubro de 1992.  Sim sou dois meses e dois dias mais velha que o jin kkkk Sou da cidade de Lages.

Moro em Itapema litoral de Santa Catarina. Fica próximo de Florianópolis.

Sou libriana com ascendente em touro. (o combinaçãozinha mais delícia.)

Tenho um irmão mais novo, ele te 25 anos, e ele tem uma filha de dois anos de idade, minha sobrinha se chama Luiza.

Como falei antes aqui... Eu sofro com crises de falta de ar quando fico nervosa, ansiosa e/ou agitada, isso começou quando eu tinha uns 13 anos... Fui levada a um batalhão de médico e fiz um batalhão de exames, até o médico dizer que minhas crises eram psicológicas e que eu devia ser acompanhada por um psicólogo. Porém meus pais como ótimos pais que são... Resolveram ir pelo caminho mais fácil e decidiram que eu tinha falta de ar porque eu queria... Da hora a vida...

Eu cursei até o 3 período de gastronomia... Falta apenas o 4 período para me formar, but e bem o período que tem estagio, banca e TCC e infelizmente me falta tempo e principalmente dinheiro. Kkkkkk

No começo eu queria fazer faculdade de veterinária ... Porém eu não irá ter coragem de fazer um cirurgia ou coisa do gênero... Não em um animal pelo menos...

Então resolvi fazer algo que eu gostasse, e eu adoro cozinhar... Apesar de ser mais fã da confeitaria do que da comida quente em si.

Sou Mãe solteira, fiquei com o pai do Hadrian até ele ter 5 meses, ele paga pensão e vê ele uma vez na vida outra na morte... Não é o melhor pai do mundo mas também não é o pior...
Meu filho nasceu no dia 10 de maio de 2015, ( guardem essa data) era dia das mães kkkk ele tem 4 anos de idade.

O nome do meu bebê é Hadrian Schultz Schmidt ( ele gosta de kpop também, ele adora os MV.)



Quando as pessoas descobrem que eu curto yaoi sempre me perguntam se eu quero que o hadrian seja gay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando as pessoas descobrem que eu curto yaoi sempre me perguntam se eu quero que o hadrian seja gay... Mano eu quero que ele seja feliz, honesto e trabalhador, se ele vai ser hetero, homo, bi, pansexual ou um unicornio. Isso não me importa.

Eu conheci o bts em 2016 e sou army desde então, quem me apresentou foi uma colega de trabalho. mas escuto outros grupos... ODEIO, Samba, pagode, funk e sertanejo. 

Me perguntaram se curto o monta x... eu curto uma ou outra música deles... escuto mais exo, bigbang, got7, seventeen e agora o TXT... eu não curto grupos femininos...

Meu Utt e o Yoongi é meu Bias e o Jungkook... Ironicamente quando comecei a situação era reversa, o Kookie era meu Utt e o Yoon meu Bias ... Mas a vida da voltas kkkkk yoonkook foi meu primeiro shippe e sempre vai ser meu OTP mas leio fanfic de qualquer shippe ... Tipo qualquer shippe mesmo!!!

Leio muito... Amo ler, e se eu gosto de algo leio até decorar... Sim sou dessas que que lê/vê mil vezes as mesmas coisas.

As fics que mais leio são ABO e Mpreg ... Acho muito top os dois generos, mas leio outros tipos também...

Eu adoro animes, já vi incontáveis ... Agora não assisto tanto, porque além de estar sem note o hadrian não colabora, leio manga e vejo Doramas também.

Meu livro favorito, não é bem um e sim uma saga... São quatro livros:
A maldição do tigre, o resgate do tigre, a viagem do tigre e o destino do tigre.

Eu amo animais, mas os felinos e os anfíbios são meu favoritos... Mais especificamente tigre e sapos, rãs e pererecas. Eu já criei uma rã desde sua forma de girino. ( Eu sei, eu sou estranha.)

Eu tenho medo de altura.

Adoro jogar, tenho o jogo seven kinght no celular, no meu note eu tinha L2 (Lineage 2), PW ( Perfect World) é meu jogo favorito online e offline e o The Sims ... Sim sou viciada nessa bagaça.

Eu arranho um espanhol mas sou horrível no inglês... Tipo sei mais coisas em japonês do que em inglês... Esse o meu nível de desastre nessa maldita língua ...

Tenho uma personalidade complicada... Tenho um gênio muito forte e um pavil inexistente.
Algumas (lê-se várias) pessoas me consideram uma pessoa fria e sem coração, tipo não é drama não... Uma vez na escola me perguntaram se eu não tinha coração kkkkk, eu tenho, juro que tenho, mas não sou a melhor pessoa do mundo demostrando sentimentos.

Sou um tanto extremista, comigo e 8 ou 80.

Eu tenho um piercing na língua.

Minhas cores favoritas são preto e vermelho.

Sou daquelas amigas que enquanto tá te xingando, brigando com você e te chamando a atenção tá tudo certo, agora se preocupe quando eu ficar na minha....

O que explica a minha gigante lista de amigos e menos de 5 pessoas ... Ok...

Consigo ficar em casa tranquilamente por uma semana sem falar com ninguém desde que eu tenho algo pra ler ou assitir, sem me encomodar de não ter ninguém pra conversar, porém quando começo a falar ... Só Jesus na causa kkkkkk.

Sou antisocial ... Tipo muito...

Sobre como essa história surgiu... Bem eu trabalhava na cidade vizinha a minha e ia de bicicleta... Dava uns 20-30 minutos pra ir então eu ia ouvindo música e pensando nas fic que eu lia e comecei a pensar em uma história pra mim e assim surgiu a LN ... Tipo foi bem aleatório... Eu sempre gostei de criar mundos e histórias na minha cabeça, normalmente fazia isso a noite antes de dormi... Eu sei eu tenho sérios problema kkkkkk mas vida que segue...

Odeio calor... Amo frio!!

Amo café, não vivo sem!!

Sou chocolatra!

Eu falo palavrão pra caralho, sou muito desbocada e escandalosa. Mas sou tímida com quem não conheço.

Ou seja sou um poço de contradições! 

Bem acho que é isso...

Se tiverem mais alguma curiosidade e só perguntar...

Lago Negro ABO - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora