Pov Yoongi
C
onsegui chegar antes do previsto é ouvi barulhos vindo do pequeno estúdio que fizemos para o Kookie, me aproximei e pude ouvir uma conversa entre eles, acho que o Kuro percebeu minha presença e queria que eu ouvisse o que o ômega tinha a dizer pois insistiu em que a conversa fosse em voz alta.
Conforme fui ouvindo pelo o que o mais novo passou tive que usar todo meu auto controle para que ele não sentisse a raiva que crescia dentro de mim. Aquilo não são pais, espero que eles nunca mais tenham nenhum filhote porque ninguém merece passar pelo o que o Kookie passou.
Quando Kuro perguntou sobre mim não consegui me conter e fiquei apreensivo com o que o ômega poderia falar, mas conforme o ômega ia se abrindo meu coração se aqueceu, afinal meus sentimentos eram recíprocos, e ele me fez pensar em algo, como eu queria que ele se abri-se pra mim quando eu mesmo não havia feito o mesmo.
Quando o ômega disse que sente a minha falta não consegui mais me segurar mesmo com os olhos marejados entro no estúdio sem conter o sorriso em meus lábios.
Abro a porta e vejo o mesmo sentado no chão, ele olha pra cima assustado e quando me vê ele fica envergonhado, ele sabe que eu o ouvi, resolvo brincar com ele para que se sinta melhor.
- Então quer dizer que você e o kuro estavam tramando contra mim. - digo e vejo Jungkook sorrir.
- Talvez - ele me responde, ao mesmo tempo em que o puxo para os meus braços.
Passo o nariz em seus pescoço sentindo seu cheiro maravilhoso. Deus como eu senti falta desse cheiro... Acho que já está mais do que na hora de deixar ele saber o que eu sinto por ele também então sussurro em seu ouvido.
- Eu também te amo Kookie, estava com saudades...
Jungkook se afasta um pouco e me olha e eu me perco em seu olhar. Ele explode em vários sentimentos, são tantos que não consigo acompanhar então ele começa a se reprimir, não falo nada apenas me abro completamente para Jungkook, deixo que ele sinta tudo o que eu sinto.Seus olhos ficam marejados, mas ele sorri, então aos poucos ele vai se abrindo também.
Antes que eu se quer consiga raciocinar sinto os lábios macios do ômega nos meus, ele me pede passagem e eu a dou. O beijo começou calmo e foi ganhando intensidade, as mãos do Kook vão para o meu pescoço e sinto ele puxar meus cabelos, me trazendo para mais perto de si.
Coloco minhas mãos na sua cintura o puxando para a mim, desço minhas mãos para sua coxas e pego-o no colo e vou até a poltrona que há no estúdio, deus eu sabia que essa poltrona seria útil.
Me sento com o ômega em meu colo, Kook abandona meus lábios e vai para o meu pescoço, beijando e chupando sua marca.
Sinto meu baixo ventre fisgar e minha calça ficar apertada, não consigo deter um rosnado de pura excitação escapar por minha garganta, sinto o ômega sorrir em meu pescoço ao mesmo tempo o sinto rebolar em cima do meu membro. Gemo com a sensação de sua bunda em meu pau, Jeon tira a minha camisa e desce os beijos saindo do meu colo, ele vai até minha calça e passa a mão pelo meu pênis ainda coberto, ele a abre e eu o ajudo a retirá-la.
Ele passa os dentes de leve e tira minha cueca boxer também, sinto a respiração quente do ômega bater contra o meu pênis, ele solta uma risadinha e morde minha coxa - J-jungkook ahhh - gemo seu nome em uma pedido mudo.
O ômega passa a língua pela glande me fazendo gemer alto, em seguida ele passa a língua por toda a sua extensão, minha respiração acelera ainda mais e quando eu menos espero sinto a cavidade bucal quente e molhada do Jungkook me acolher, jogo a cabeça pra traz gemendo mais alto ao sentir o ômega subir e descer, uma de suas mãos começa a massagear meus testículos, rosno totalmente excitado, mas resolvo afastar o ômega que me olha frustrado por ter interrompido sua brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lago Negro ABO - Yoonkook
FanfictionOlá me chamo Jeon Jungkook, sou um beta! Simples e comum, bem pelo menos era o que eu pensava, até certo alfa branquelo aparecer, e por uma série de eventos em movimento. Lagos são erroneamente confundindo com calmaria, mal sabes a tormenta que se...