Como ficaram muito sem capítulos
Att dupla de presente pra vocêsBoa leitura 😘
••••🐾 Kuroneko 🐾••••
Pov Jungkook
Olho todos os alfas e ômegas da sala reagirem a entrada dos cinco, como se já não fosse dor de cabeça o suficiente um ômega no cio, agora havia um alfa também.
- Quero todos fora dessa sala - falo alto e rosnando os ômegas me obedecem rapidamente, mas alguns alfas, param e rosnam pra mim.
-"Vocês estão querendo morrer né, ELE FALOU FORA! AGORA!!!" - Kuro fala usando seu estranho tom de comando, fazendo com que enfim estivéssemos sozinhos.
Jimin vai até o Tae, e cheira seu pescoço, enquanto Tae faz o mesmo com ele, ambos chamam por Hoseok. Me fazendo lembrar do telefone.
- Yoon você está aí ainda?- O chamo
- Sim Kookie, estou levando o Hoseok para o apartamento dele, mas o que está acontecendo aí?
- Tae e Jimin entraram no cio no meio da caralha da faculdade inteira, estamos trancados na minha sala.- lhe respondo enquanto olho ao redor e enrugo a testa Jimin está estranho.
- Porra e complô? Você está sozinho? Você está bem? E os filhotes? - Yoon me pergunta tudo de forma desesperada.
- Calma estamos bem - Falo tentando lhe acalmar, havíamos confirmado o que Jimin falou, eram gêmeos, gêmeos fraternos. - Não estou sozinho, estou com Baek, Chan, Mark e Jack hyung aqui comigo.
- Humm bom - Min respira aliviado - temos que dar um jeito de vocês chegarem até o carro para poderem levar eles até o apartamento do Hoseok.
- Yoonie, me manda o endereço, vamos dar um jeito, ok? Fica tranquilo que estamos bem, me passa o endereço é logo nos vemos lá.
- Ta, vou mandar por sms, Kookie se cuida por favor. - Yoon pede com a voz cansada.
- Vou me cuidar sim, nos vemos lá.
- I love you baby.- Yoon diz me fazendo sorrir
- I love you to - lhe respondo e ouço sua risada e a ligação ser encerrada.
Respiro fundo tentando por a cabeça em ordem e pensar em alguma coisa, mas os resmungos de Jimin chamam a minha atenção.
Olho para os outros que tinham o mesmo olhar para Jimin, era pra ele estar se agarrando ao Tae então porque ele... E quando eu finalmente sinto o cheiro...
- Jimin o que você tem? - Chany pergunta ao primo.
- Ahh... Eu não sei, eu estou estranho... Alguma coisa está errada. - Jimin diz se contorcendo.
- "Meu G-Dragon ... Vocês não tem oufato não?" - Kuro acaba perguntando sem paciência alguma. Todos nós olham com o maior ponto de interrogação que eu já vi na vida. - "Puta que pariu e vocês ainda se dizem alfas... Tsc... "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lago Negro ABO - Yoonkook
FanfictionOlá me chamo Jeon Jungkook, sou um beta! Simples e comum, bem pelo menos era o que eu pensava, até certo alfa branquelo aparecer, e por uma série de eventos em movimento. Lagos são erroneamente confundindo com calmaria, mal sabes a tormenta que se...