So pode ser brincadeira

4.2K 311 102
                                    

Konnichiwa nekos

Boa leitura 💋

••••🐾 Kuroneko 🐾••••

27/08 7:50hr

Pov Jungkook

Estava sentado esperando o Yoongi que havia ido abrir a porta, quando sou invadido por um sentimento muito estranho, me levanto em um pulo e vou ver o que está acontecendo, quando chego a porta Nam hyung estava quase matando o Yoongi com um olhar, o lúpus parecia não estar entendo nada.

Paro atrás do Yoongi - Appa, Omma? - os chamo vendo seus olhos se movendo até mim.

Filhote! - os dois praticamente gritam juntos vindo ao meu encontro entrando na casa, passando por um Yoongi ainda mais confuso.

Filhote? Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? - o lúpus fala tentando entender o que se passava.

Bem... também gostaria de saber, Tae me passou esse endereço dizendo que havia encontrado o alfa do Jungkook e quando chegamos aqui adivinha quem encontramos na porta? Um alfa Lúpus, com o mesmo cheiro que o alfa do Kook, eu falei pra você Namjoon que eu reconhecia o cheiro que vinha dele de algum lugar, jamais subestime meu olfato seu alfa de meia tigela - Jin fala batendo em Namjoon que apenas se protege dos tapas do marido - E você Yoongi desde quando você conhece o Jungkook? E como caralhos você abandona o seu ômega, assim sem mais nem menos, eu não te criei assim seu projeto de alfa - Jin fala batendo em meu alfa, que apenas se protege o melhor que pode dos tapas do ômega, sinto uma certa magoa vindo do alfa e não sei porque, mas eu não gostei nem um pouco de vê-lo ser agredido e antes que pudesse ter consciência dos meus atos me pus entre o ômega e o lúpus - Seokjin, vocês o estão julgando sem se quer saber o que aconteceu - falo olhando serio para o ômega mais velho, que me encarava com uma cara ultrajante de choque, só então me dou conta dos meus atos - Q-quero dizer... Eu também não entendo o que aconteceu, ou porque dele ter feito o que fez, mas sabendo que tem o dedo "deles" no meio acredito que ele deve ter tido um motivo - digo de cabeça baixa, odiava pensar "neles", quando tinha que falar era pior ainda.

Olho para o alfa que me olhava um tanto admirado e podia sentir o ódio, quando falei "deles", o choque por justo eu o estar defendo e até uma certa admiração, solto um longo suspiro e olho no fundo dos seus olhos negros - e tenho certeza que ele não é uma má pessoa.- falo sorrindo para o mesmo.

- O Kookie tem razão! - ouço Nam falar e me viro para vê-lo, ele olha pra Jin que suspira e ambos se curvam levemente pedindo desculpa - Nós desculpe Yoongi! - disseram juntos.

Sei que todos nós queremos respostas e entender o que está acontecendo e o que faremos daqui pra frente, mas vamos tomar café primeiro - Tae fala brotando só Deus sabe de onde, assustando a todos nós, ele vem em minha direção me pegando pela mão e me arrastando para a mesa - Principalmente você senhor Jeon Jungkook - Taehyung fala de tal forma que eu nem ouso discordar e me sento em silêncio, acompanhado de todos e para a minha surpresa, Yoongi senta ao meu lado e me dá um leve sorriso.

Q.T

Pov Yoongi

Terminamos o café e estamos todos sentados no sofá da minha sala, Jungkook está sentado do meu lado, na verdade praticamente colado em mim, mas ele não parece ter noção disso, eu o sinto aflito, resolvo me pronunciar.

Bem ... Acho que devo começar a explicação o que aconteceu. - Respiro fundo para continuar mas sou interrompido por Namjoon hyung.

Acho que seria melhor o Kook falar primeiro, estamos todos entre matilha e ele é o mais novo membro dela e acho que vai ser bom ele falar primeiro, mas antes acho que deveríamos nos apresentar, afinal a dois novos membros e não foram devidamente apresentados huh?

Lago Negro ABO - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora