Konbanwa nekos
Finalmente lhes trago o próximo capítulo...
Esse capítulo pode parecer meio a esmo... mas tem uma baita dica... então leiam com atenção!
Quero ver se alguém Vai pegar a dica...
Sei que sumi, mas muita coisa aconteceu... fui pra curitiba, voltei pra itapema e agora do em Balneário barra do sul...
Muito obrigada a todos que lêem, comentam e votam nestá Fanfic!! Mesmo levando eras pra atualizar...
Sem mais delongas...
Boa leitura 😚
○●○●○●○●○Kuroneko●○●○●○●○●○
No dia seguinte
03/12
Pov Yoongi
Ontem após as coisas se acalmarem eu consegui conversar com o meu primo e ele me desculpou por não ter contado antes, foi muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e ele entendeu que eu não tinha cabeça pra isso. Mas uma coisa engraçada foi ver como ele e o Jungkook se deram bem. Tanto que eu vim para a empresa me encontrar com os alfas junto de Taemin e ele ficou com o Kook até que o mesmo receba alta, o que devia acontecer hoje durante a manhã.
Chego a empresa as 8:00 em ponto com o alfa ao meu lado e nos dirigimos a minha sala para esperar os outros que já devem estar a caminho. Encontro minha secretaria já em sua mesa.- Senhorita Lee quero que cancele todos os meus compromissos do dia e remarque os mais importantes.
- Claro senhor Min, algo mais?
- Estou aguardando os senhores Kim Namjoon, Jung Hoseok, Park Chanyeol e Jackson Wang. Fora eles, não quero mais ninguém nos interrompendo! Fui claro?
- Sim senhor Min.
Com isso entro em minha sala junto de Taemin.
- Logo os rapazes já devem estar aqui. - digo a Taemin e vou para a minha mesa. -Fique a vontade. - digo indicando os sofás que a na minha sala.Taemin senta e olha ao seu redor - Sua sala não mudou quase nada nos últimos anos -Taemin diz dando uma leve risada.
- Não mesmo.
A porta se abre e os quatro alfas entram por ela, comprimento a todos e nos sentamos no sofá para conversar.
- Como está o Jimin, Hoseok? - pergunto ao meu melhor amigo.
- Está bem, Jin hyung passou lá em casa para pegar a chave da sua casa que você deixou comigo e aproveitou e deu uma olhada no Minnie. Aparentemente foi só um susto mesmo. - Hoseok diz, mas dava pra ver que ele ainda estava preocupado. - a propósito, o Hyung pediu pra avisar que já iria fazer cópias da chave para todos.
- Oh sim, Kook queria que nos mudasse para uma casa menor, já que essa esta mais pra uma mansão do que casa... Mas agora ela vai ser útil.
- Então vamos todos para sua casa? Não vamos mais nos dividir? - Chanyeol pergunta mostrando estar um pouco confuso.
- Em vista de todos os acontecimentos e por não saber quem é o alvo, acho mais seguro ficarmos em apenas um lugar. - Nam responde ao alfa que assente entendendo nosso raciocínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lago Negro ABO - Yoonkook
FanfictionOlá me chamo Jeon Jungkook, sou um beta! Simples e comum, bem pelo menos era o que eu pensava, até certo alfa branquelo aparecer, e por uma série de eventos em movimento. Lagos são erroneamente confundindo com calmaria, mal sabes a tormenta que se...