Transformação

4K 366 289
                                    

Konbanwa nekos
Vos trago o terceiro capítulo
Espero que gostem

Boa leitura 💋

••••🐾 Kuroneko 🐾••••

Uma semana depois...

24/08 - --:-- AM

Pov Yoongi

Acordo me sentindo desorientado, olho a minha volta e vejo que estou no meu quarto... respiro fundo e sinto o cheiro forte de chocolate, menta e sexo.

Sento de supetão na cama e olho para o meu lado e vejo um garoto deitado de costas pra mim, porém ele acaba acordando com meus movimentos, se senta tentando provavelmente se orientar, quando penso em o chamar ele se vira pra mim e no primeiro momento me vejo preso em seus olhos negros, confusão e tudo que eu vejo naquele Lago Negro, quando finalmente volto a mim.

Não... NÃO!

Todos menos ele... Porque caralhos eu estou com Jeon Jungkook...? ele não era beta? O que está acontecendo aqui? Será que...

Não...só pode ser mais alguma artimanha dele é de seus pais!

Eu o olho com ódio e nojo, como podem descer tão baixo, com certeza os boatos que ouvi sobre ele eram verdadeiros.

SAIA!!! SAIA AGORA DA MINHA CASA!!- grito com ele usando minha voz de alfa, ele se encolhe e me olha atordoado - AGORA!!!!!! - grito mais alto.

Então em um rompante ele sai da cama, veste suas calças e sai do quarto, quando ele está fechando a porta pude ver um rastro de sangue, será que eu o machuquei? AAAAAAA que se foda, bagunço meus cabelos... Pouco me importa o que acontece com aquele ser!

Me levanto e busco por meu celular, tomo um longo banho e mando uma mensagem para o Hobi, avisando que eu não vou a aula hoje, que só quero dormir, porque eu tô morto.

Faço tudo em modo automático, vou para um dos quartos de hóspedes e me jogo na cama limpinha e apago.

25/08 - --:-- PM

Acordo com o toque do meu celular, olho e era a porra do Hoseok, atendo fulo da cara, ele sabe que odeio que me acordem.

- Que foi caralho, eu não mandei mensagem avisando que eu não ia pra aula hoje? Qual é a dificuldade em entender isso porra!! - esbravejo

- O imbecil, já experimentou olhar a CARALHA do seu calendário, IDIOTA você me mandou mensagem ontem de manhã, e hoje já é terça, mais precisamente fim de tarde animal!!! - Hoseok me responde no mesmo tom de voz.

Caralho, eu dormi o dia todo e mais um pedaço do outro dia... Até mesmo pra mim isso é demais.

- Desculpa man... Eu estou meio desorientado, apaguei ontem e só acordei agora, aconteceu algo?

- Aish não acredito! Esse cio foi difícil pelo visto. Bem enfim, algumas coisas aconteceram sim, mas nós falamos amanha, só liguei pra saber se estava vivo mesmo, então até amanhã.

- Humm, blz até amanhã.

Desligo o telefone perplexo nunca dormi tanto na minha vida!

Levanto me alongando sentindo toda a minha musculatura rígida, decido por tomar um banho, mas antes liguei para um restaurante pedindo comida, nem a pau vou cozinhar, já basta ter a casa toda pra limpar, me dirijo ao meu banheiro e tomo um longo banho de banheira, saio e me enrolo em uma toalha quando passo pelo espelho, sou obrigado a voltar e olhar novamente, em meu pescoço perto da clavícula, está uma marca, que consistia no símbolo do infinito e em uma das extremidade tinha um JK e na outra um Y... 

Lago Negro ABO - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora