Jungkook!!!!

1.6K 177 20
                                    

Pov Jimin

 
V

ejo Kookie sair para comprar as coisas, jin já estava indo para a cozinha adiantar algumas coisas junto de Baek.

ei Minnie. - Mark me chama, olho para que ele continue – Você consegue sentir algo vindo do meu filhote? – o ômega pergunta chegando mais perto de mim.

Aproximo-me farejando o ômega atentamente, ergo sua camisa e cheiro seu ventre, podia sim, sentir o cheiro de um filhote, mas nada, além disso.

Olha o que posso te dar certeza e que sinto o cheiro de apenas um filhote, mas fora isso, não sinto outro cheiro que não seja o seu e de alfa que vem do Jackson. – digo e vejo o ômega franzir a testa.

- Muito estranho isso. – Jin diz entrando na sala, o olho sem entender. – Minnie o Mark tem mais tempo de gestação que o Kookie, e você conseguiu não só decretar que ambos os filhotes são lúpus, como também consegui notar que um filhote tem o cheiro mais marcante que o outro. Não acha isso meio estranho? – Jin diz me olhando de forma seria.

Parando pra pensar de fato é estranho porque pelo o que meu omma me falou ele só passou a sentir o cheiro do status quando estava com 16 semanas de gestação e só conseguia sentir se a pessoa já estivesse com mais de 20 semanas de gestação. Sim meu omma e um alfa dócil assim como eu e meu appa é um alfa lúpus. Bom são filhotes de lúpus seus cheiros são mais forte, o que explicaria o fato de eu ter sentindo o cheiro deles mesmo o Kookie não estando de 20 semanas ainda, mas não explica o fato de eu ter conseguido sentir o cheiro, eu mal tenho um mês de gestação.

Sim é estranho, estava pensando aqui, que poderia ser pelo fato de os filhotes do Kook serem lúpus e filho de lúpus. Seus cheiros são mais forte do que de um filhote normal. - digo e somos surpreendidos pela voz do lobo ômega de Jin, Seok.

- “Mesmo assim, não tem logica, nos pesquisamos sobre alfa dócil e também conversei com seu omma Jimin.”- Seok diz e eu o interrompo.

- O que? Você falou com o meu omma? Desde quando vocês se conhecem? – pergunto chocado, pois eu não havia falado com ninguém sobre o meu omma.

“Posso não ser tão bom rastreador quando o J-Hope, mas tenho os meus contatos.” - O ômega sorri. – “bem voltando ao assunto. Seu omma me contou que ele só conseguia sentir o cheiro dos status dos filhotes quando chegou as 16 semanas, você mal deve ter quatro semanas, mesmo os filhotes do Kook sendo lúpus isso não explica nada. Estamos deixando alguma coisa passar...”– Seok diz pensativo. Tae vem ate mim sentando em meu colo colocando o rosto em meu pescoço. Consigo sentir um fraco cheiro de filhote vindo dele o que me faz sorrir, mas não vou dizer nada por enquanto.

Todos estavam em silencio pensando sobre o que foi dito quando de repente Tae se senta ereto e me olha como se tivesse lembrando-se de algo, pude notar um dos seus olhos brilharem naquele tom de rosa que eu acho tão lindo.
 
-“Chimchim, me diga com detalhes como e o cheiro dos filhotes do Kook” – V pergunta ao meu lobo.

Sinto Chimchim se remexer tentando por em palavras o que sentimos.
 
-“Como posso explicar, nos conseguimos sentir primeiro o cheiro forte de menta do alfa lúpus do Yoongi, forte, marcante. Depois veio o cheiro doce, forte e envolvente de chocolate do ômega lúpus do Jungkook, e no meio disso me veio outro cheiro forte, mas ainda não consigo dizer exatamente de que, mas ele não era marcante como o do Yoongi, era claramente de lúpus, mas estava mais para o cheiro de lúpus que o Kook tem já o do outro filhote era exatamente igual ao do Yoongi, forte, marcante, inconfundível cheiro de um alfa lúpus.” Chimchim diz e vejo Tae arregalar os olhos.

Lago Negro ABO - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora