Uma semana depois
0
2/12 14:30hrs
Pov Yoongi
H
oseok e eu entramos no escritório de Namjoon hyung, após deixar Jungkook com Jimin e os outros ômegas na casa dos Kim's.
Hoje iriamos conversar sobre as coisas que vinham acontecendo com Jackson e Chanyeol, fora que os alfas também queriam falar conosco.
Entramos e vejo que todos já estão aqui, me sento em um sofá que havia no escritório.
- Já conversou com eles sobre o que está acontecendo hyung? - Hoseok pergunta ao se sentar ao meu lado.- Já, eles já está a par de tudo o que está acontecendo, mas não quiseram me adiantar o assunto que queriam tratar conosco. - Nam olha para os dois alfas que estavam em pé e pareciam nervosos.
- Queríamos falar com todos presentes, mas depois de saber como as coisas estão... - Jack fala apreensivo.
- Yah, falem de uma vez, já estou ficando agoniado. - digo me remexendo no meu lugar ao ver o nervosismo de ambos.
- Baek e Mark estão grávidos! - Chanyeol fala rapidamente.
- O que? Como assim grávidos? - Namjoon fala totalmente perplexo.
- Mark e eu estamos tentando ter um filhote a mais de um ano - Jack diz indo até a janela olhando pra fora - Descobrimos que Mark tem um organismo delicado, por está razão o médico nos aconselhou... Disse que se desejássemos ter um filhote, devíamos telo enquanto o Mark ainda é novo e seu corpo e mais "forte"... Porém ainda assim seria arriscado e mesmo assim levamos mais de um ano para ele finalmente engravidar. - Jack termina e Nam suaviza sua expressão e dirige seu olhar para Chany.
- E você seu poste? - Nam diz olhando sério para Chanyeol.
Chany coça a nuca demostrando seu nervosismo - Bem o último cio de Baek foi o primeiro que passamos depois de telo marcado, estávamos indo bem, mas por alguma ironia do destino no terceiro dia do cio dele eu entrei no cio também. - Chanyeol diz o final dando de ombros como quem diz "bem o resto vocês podem imaginar sozinhos".
- Bom não é como se fossemos imaginar que essas coisas iriam acontecer. - Hoseok diz pacificador e todos concordam com ele até mesmo Namjoon.
"Essa matilha tá virando uma creche, estamos quase sendo ultrapassados em números por nossos filhotes." Suga diz chocado.
"Eu gosto, estou feliz, nossos filhotes vão ter todos a mesma idade. Fora que sempre foi só nos Suga, agora finalmente temos uma família, como sempre desejamos." Digo completamente feliz.
" Você tem razão, isso é ótimo, mas vai ser melhor ainda quando finalmente isso tudo acabar." Suga diz e eu concordo com ele.
- Oh é mesmo, temos uma novidade para contar, né Hobi. - digo olhando para todos.
- Fui com o Yoon deixar o Jungkook na sua casa hyung já que eu havia deixado Minnie e Tae lá mais cedo, mas assim que botamos os pés na casa, Jimin praticamente pulou no ômega e não queria mais o largar - Hobi diz e eu tenho que me segurar para não começar a rir, Hobi com ciumes de um ômega marcado e grávido é muito engraçado. - Ele começou a cheirar Jungkook e disse que os filhotes eram lúpus, que ele sentia distintamente o cheiro de 4 lúpus e - Namjoon corta o que Hoseok falava praticamente aos gritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lago Negro ABO - Yoonkook
FanfictionOlá me chamo Jeon Jungkook, sou um beta! Simples e comum, bem pelo menos era o que eu pensava, até certo alfa branquelo aparecer, e por uma série de eventos em movimento. Lagos são erroneamente confundindo com calmaria, mal sabes a tormenta que se...