Demorei mais voltei
Nekos... prestem muita atenção, neste e no próximo capítulo... vou soltar uma super dica...●○●○●○Kuroneko○●○●○●
Pov Jihoon
Fiz o que Taemin me pediu e estava voltando para o quarto do ômega, levando o carrinho com uma bandeja com a sopa é um chocolate quente...
Eu não acho a melhor combinação do mundo, mas eu é que não vou discutir com a senhora Jung... Que parecia que estava prestes a cometer um crime.“Ei Jih?" Woozi me chama.
"Diga Woozi."
“Nota-se que aquele ômega é maior e mais forte que nós? Quando ele intensificou a presença dele, senti todos os meus pelos se arrepiarem." Woozi diz estremecendo levemente.
“Hum, percebi... Ele atacou um alfa selvagem como se não fosse nada. Pelo que me falaram a ferida do Shin não foi nada bonita... Pergunto-me que tipo de ômega ele é." Digo pensativo.
“Eu tenho uma suspeita, mas deixamos isso pra depois, agora vamos falar de algo bem mais significativo." O lobo diz.
“Tipo?" Pergunto sem entender aonde ele quer chegar.
“Tipo, o fato de nosso amado primo/irmão está atado aquele ômega?" O ômega diz e eu paro de supetão.
“Como é que é? Da onde você tirou isso?"Pergunto completamente chocado, como assim o Yoongi marcou um ômega, que eu saiba nem namorando ele estava.
“O pelo do Suga sempre foi completamente branco e agora possuía uma mancha negra em seu pescoço do mesmo lado que o lobo negro possui uma mancha branca. Sem falar que eu senti o cheiro do Yoonie naquele ômega."
“Agora que você tocou no assunto é verdade... AISH... Eu vou esganar aquela criatura, como assim ele marca um ômega e nem me conta."Me queixo puto da cara e volto a caminhar.
Estava quase no quarto do ômega, quando vi uma pessoa caminhando de forma suspeita, ela abria a porta dos quartos olhava e depois saia. Quando estava com a mão na maçaneta da porta do ômega.
- Ei você! - grito tentando chamar a atenção da pessoa, talvez seja algum visitante que se perdeu. Mas a pessoa congela por um segundo e sem olhar pra traz sai rapidamente do local.
“Que estranho..." Woozi comenta.
“Sim, muito... Será que devemos ir atrás?"Pergunto em dúvida.
Woozi parece pensar, mas logo respira fundo, já estávamos na porta do quarto, havia um rastro fraco de um cheiro que lembrava vagamente a caramelo? Não sei, mas parecia ter algo a mais, porém com o cheiro forte de menta e chocolate que vinha da porta, dificultava o nosso olfato.
“Deixa pra lá, vamos fazer o que o Taemin nos pediu, fora que eu quero ver melhor esse ômega."
Balanço a cabeça em concordância e adentro a porta do quarto do ômega.
Ele estava deitado de olhos fechados, seu peito subia e descia calmamente, aparentava estar dormindo, então resolvi o olhar mais de perto.
Seu cabelo escuro como a noite, em contraste com a pele clara, o cílios longos, os lábios vermelhos, seu rosto era lindo.Desci meus olhos para seu pescoço e pude ver a marca em seu pescoço.
Realmente ele era o ômega do Min. Dou um pulo com o susto que levei ao ouvir a voz do ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lago Negro ABO - Yoonkook
FanfictionOlá me chamo Jeon Jungkook, sou um beta! Simples e comum, bem pelo menos era o que eu pensava, até certo alfa branquelo aparecer, e por uma série de eventos em movimento. Lagos são erroneamente confundindo com calmaria, mal sabes a tormenta que se...