Pov Jungkook
Minha visão se escurecia, meus pensamentos se tornavam a cada segundo mais nebulosos e eu só conseguia pensar no Yoongi e em meus filhotes que não chegariam se quer a nascer...
“Ah, mas nossos filhotes vão nascer sim!”Kuro diz tirando forças sabe se de onde e impulsionou nosso corpo para frente, nos fazendo finalmente submergir.
Respirando finalmente.
Enquanto tento normalizar um pouco nossa respiração, Kuro me avisa que devemos sair logo da água gélida.Tirando forçar do além, nos movemos até a margem. Ao chegar meu corpo desaba na terra molhada, estou esgotado, apoio a cabeça sobre as patas tentando reunir forças para me por de pé.
“Jungkook, não durma, você vai acabar voltando à forma humana... estamos gelados demais para voltar a forma humana sem ter como nós aquecer."
Sei que Kuro tem razão, mas eu simplesmente não tenho mais forças para mexer um músculo se quer, até mesmo respirar é cansativo.
“Tsc, quando eu pegar quem fez isso...” Kuro resmunga enquanto tentamos nos afastar da água...
- Nn-nnnão d-da k-k-kuro. - digo já tremendo violentamente, mesmo ainda estando na forma animal.
Sinto Kuro se remexer e rosnar frustrado, de repente ele para e parece estar tentando algo, então ele joga nossa cabeça pra trás e uiva... Tão alto, que fico completamente em choque por conseguir emitir um som tão alto no estado em que nos encontramos.
Então desaba completamente exausto assim como eu, sinto meus olhos pesar e minhas vistas embaçarem.
“Kookie, só não dorme, por favor, eles estão vindo." Kuro diz com a voz cansada.
Penso em perguntar, quem está vindo, mas todas as minhas forças estão concentradas em me manter consciente.
Sinto o tempo passar de forma lenta, e lentamente vou perdendo a consciência, enquanto algo se aproxima de nós.
Pov Yoongi
Estávamos todos falando sobre os filhotes que estão a caminho quando sinto minha marca queimar de forma doentia, me fazendo grunhir de dor. Todos olham pra mim tentando entender o que está acontecendo."YOONGI, NOSSO ÔMEGA ESTA EM PERIGO!"Suga grita em minha mente e sem pensar duas vezes jogo meu celular para Hoseok e mando tentar falar com o Jungkook.
Saio correndo do prédio já mudando de forma, me perguntando para onde ir, quando meus pensamentos são cortados pelas instruções do Suga.
“Siga seus instintos, sinta nosso ômega e saberá para onde ir."
Paro de correr de forma desgovernada, e respiro fundo tentando me acalmar ao mesmo tempo me conectar ao meu ômega.
As pessoas me olham, afinal não é todo dia que se vê um lobo enorme e branco correndo no meio da cidade, apesar de todos os status poderem mudar para sua forma lupina, a maioria usa de parques e campis, sem falar no tamanho de seus lobos que eram consideravelmente menores, então todos sabiam que não era um simples lobo branco correndo pela cidade, e sim um alfa lúpus.
Fechei meus olhos tentando me desligar de tudo, e me concentrei em Jungkook. No seu cheiro, sorriso, em sua voz. E antes que me desse conta comecei a me mover, abri os olhos, e continuei seguindo a força que parecia me puxar em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lago Negro ABO - Yoonkook
FanfictionOlá me chamo Jeon Jungkook, sou um beta! Simples e comum, bem pelo menos era o que eu pensava, até certo alfa branquelo aparecer, e por uma série de eventos em movimento. Lagos são erroneamente confundindo com calmaria, mal sabes a tormenta que se...