Hoseok esconde a farinha.

3.6K 260 73
                                    

Pov Jungkook

Acordo com o Yoongi gritando que vai ser appa, minha primeira reação foi choque; e logo em seguida confusão, tenho certeza que ele não esteve com ninguém desdo nosso cio... Só pode ter sido antes então...
Alfa burro, estupido, inconsequente, aish... Que raiva.
Rolo meus olhos - Quem foi que você engravidou seu asno? - falo irritado, pode ter sido antes de me conhecer, mas ainda fico irritado, meu alfa vai ter um filhote com outro ômega, esse é meu papel, mas me foco na raiva para que ele não possa ver o quanto isso me magoa. Ele me olha confuso, como se estivesse falando em árabe.

Como diabos quem eu engravidei? - o alfa fala um tanto ofendido e incrédulo - Oh gênio se eu engravidei alguém só poderia ser o meu ômega, que no caso é você... Oh cabeção - Yoongi fala irônico.

Yoonie ... Seu lindo... Eu sei que você é um alfa lúpus e tal, que seus sentidos são mais apurados e tudo mais... Mas assim ômegas não engravidam fora do cio e - quando ia continuar sou cortado pelo alfa.

Isso se você fosse um ômega normal, mas como você não é... E antes que você diga tá, mas acabamos de transar e meio cedo pra isso, não usamos camisinha durante o cio - Yoongi despeja de uma vez só, me fazendo levar um tempo pra associar tudo que ele me dizia.

OMG!! Eu estou grávido!

Saio da cama e começo a andar de um lado pro outro resmungando comigo mesmo.

Eu não acredito nisso, aish... Eu não me lembro nada do cio, você com certeza também não deve lembrar, aí se eu pudesse eu chutaria a bunda peluda do Suga e do Kuro ... meu G-Dragon o Jin vai ter um treco quando souber, e o Nam ... - Olho assustado para o alfa - o Namjoon vai comer seu cu com pó de vidro.

Vejo o alfa suspirar dizendo - Imaginei que diria algo do gênero - ele vem até onde eu estou caminhando que nem um maluco e me para me levando até a cama. Yoongi senta e me puxa para sentar entre suas pernas me abraçando, ele apoia seu queixo em meu ombro. Sinto sua respiração em meu pescoço me fazendo arrepiar e escuto sua risada.

Se acalme Kookie, você agitado assim vai fazer mal para o filhote. - Yoongi fala de forma doce.

Você não está com medo do que o Nam hyung vai fazer com você? Você está bem com essa situação? - pergunto um tanto assustado. Tenho medo de sua reação ou do que ele pensa sobre o filhote, eu sempre quis ter filhos, e por dentro eu estou explodindo de alegria, mas ele não teve a melhor reação a marca... Imagina a um filhote.

Nam hyung ladra, mas não morde - o alfa diz risonho - Sobre a situação - o alfa suspirar - Eu gostaria que tivessemos mais tempo apenas nós dois para só então pensar em filhotes, eu já sou formado, tenho trabalho e tudo mais... Mas sei que você ama a sua faculdade e gostaria que ao menos você pudesse ter concluído ela, mas eu estou feliz, eu vou ser appa, porra! Eu sempre quis ter uma família grande, acho que por ser só eu e meus pais e depois ter ficado apenas eu, esse desejo tenha se intensificado ao mesmo tempo em que foi esquecido.- quando ele termina de falar sinto meu corpo inteiro relaxar e um sorriso brotar em meu rosto - Você acaba de relaxar o corpo inteiro Jungkook, sei que reagi mal a marca, mas eu jamais abandonaria um filhote, eu jamais vou abandonar vocês. - o Alfa beija minha marca e sinto algo se aquecer dentro de mim com a fala do mais velho.

Vem vamos dormir, tivemos um dia cheio e amanhã quero levar você no médico. - Yoongi diz já nos deitando, me aconchego em seus braços sentindo seu cheiro forte de menta.

Deus... como eu amo esse cheiro.

Durmo rapidamente nos braços protetores do meu alfa.

28/09 10:40hrs 

Lago Negro ABO - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora