Jimin.
Encontrei com Yoongi as 15:30 da tarde no metrô de Seul.
-Que rostinho triste é esse? -Perguntou Yoongi.
Ele estava com botas cano alto, escuras e um moletom branco.
Eu estava com uma jaqueta preta e uma calça jeans.
-Ultimamente não estou com um aspecto muito atraente. -Respondir.
-Você é sempre atraente!-Exclamou.-Pronto para ir na palestra?
-Você não disse que eu ia ter que ir. -Batir nas costas de Yoongi.
-Vem, você vai gostar. -Tentou me convencer.Na Palestra.
Sentamos na cadeira da arquibancada, tinha várias pessoas e jornalistas naquele lugar.
O dia em Seul estava ensolarado e muito bonito.
Depois de 2 minutos, os palestrantes entraram. Eles tinham uma beleza única e estremamente deles.
Pegaram os microfones.
-Boa Tarde a todos. -Um homem que aparentava ter uns 30 anos falava.
-Esse é Jin, ele tem 27 anos. -explicou Yoongi.-Nossa Palestra hoje é sobre Fatos que nunca foram resolvidos, todos vocês tem seus medos, não é mesmo? Que acabam virando lendas que ultrapassam décadas e nunca são resolvidos, não importa o qual louco você será,se repassar histórias paranormais que você vivenciou,mas sempre deixará com arrepios quem escutar. - Enquanto eles falavam, não pude esconder minha cara de tédio, assim como Yoongi, não conseguia esconder a cara de admiração.
-Estamos em 1999, falta pouco para chegarmos em 2000 e hoje vamos contar histórias do século 18. -Disse Jin. -É com você Namjoon.-Bom, No ano de 1753, o casal John e Ann Lambert se mudou para uma nova casa, onde passaram a perceber estranhas atividades paranormais.-Disse Namjoon, andando pelo palco.- A família acreditava que estava sendo ameaçada por poltergeists e decidiu mudar para uma nova residência.
No mesmo local, a ameaça parecia continuar, já que os moradores ouviam barulhos de tiro e explosões no quarto, além de perceberem movimentos suspeitos dentro da residências. O fantasma se mostrou extremamente violento quando registros de um ataque a um dos filhos do casal foi percebido.
Foi aí que a família decidiu ir para uma terceira casa, onde as coisas ficaram mais estranhas. Ann declarou ter sido atacada por um monstro do tamanho de um cavalo, com mãos frias e invisíveis. -Explicou Namjoon.-Isso é Fascinante! -Disse Yoongi.
E eu revirei os olhos, eu não queria acreditar em coisas toscas de outro mundo, mesmo que por um período curto, possam ser verdades.-Isso se explica de uma forma que a mente humana e sensata não acreditaria. -Disse Namjoon.
-Alguém tem uma pergunta? -Disse Jin.
Levantei da cadeira em direção a saída, Yoongi veio atrás de mim.
-O que foi? -Perguntou.
-Preciso ir embora, depois já vai anoitecer. -Falei.
-Então tá. -Disse Yoongi.
Eu não sei por que eu sair daquele lugar agoniado, eu só não queria estar ali, só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Next Door +pjm
Spiritual"De Los Angeles para o inferno" -Jimin. #temporada1 e 2 agora! #3 em Taekookmin 🥉em 15/07/2018