Prólogo

146 9 3
                                    

Los Angeles 31 de Dezembro de 1999

JEON JUNGKOOK

Nem parecia que era a última manhã de 1999, um ano que mudou muito a minha vida, Dezembro foi um mês bastante caótico, meu namorado tentou me matar, voltei para Los Angeles, quase entrei em coma através da queda.

E hoje é o último dia do ano, não sei o que eu faço, meus pais odeiam comemorar final de ano, ainda mais, no ano em que eles entregaram o filho deles para um assasino, essa é a frase que a mamãe mais repete.

Mas eu não entendo o porquê de Jimin ter me empurrado da janela, meu irmão diz pra mim não procurar aquele "idiota" novamente, eu também sinto ódio por ele não ter me procurado, é como se eu não significasse nada pra ele, e ele também vai passar a não significar nada pra mim.

Acabei de chegar da academia, estava todo soado, estava usando uma regata Branca, que deixará meu braço a amostra, um short preto e os tênis imundos do meu irmão Jeon. O suor estava escorrendo por meu rosto, passo a mão sobre a testa para me enxugar, até que mamãe chega no quarto.
─Está ficando cada dia mais bonito.─Falou sentando ao meu lado na cama, enquanto eu desamarrava os cadarços.
─Não faço isso por beleza.─Falei.
Ela sorriu, não tirava os olhos de mim em nenhum segundo.
─Você é a coisa mais preciosa do mundo pra mim.─Disse agarrando no meu cabelo todo suado.
─Para.
─Que cara triste é essa? ─Perguntou.
─Não to triste, só que hoje é o último dia do ano.
─Você sabe que não comemoramos réveillon. ─Falou se levantando da cama. ─Aliás você tem faculdade amanhã.
─Droga! ─Deitei na cama, agoniado e tirei a regata.
─Você precisa agir como adulto.
Se quer que eu haja como adulto, não me manda pra faculdade.
─E você quer que eu mande pra onde? Motel?
─Aish, me deixa aqui, igual à Jeon.
─Seu irmão é outro caso.
─É um vagabundo!
─Ei, não fale assim. ─Apontou o dedo pra mim. ─ Vá tomar um banho, seu imundo.
Ela saiu pela porta em direção a cozinha, fiz a mesma coisa, só que indo em direção ao banheiro.
Jeon estava lavando as louças e jogou uma piadinha de irmão mais velho irritante.
A academia não está fazendo efeito. ─Começou a rir enquanto passava a esponja na louça.
Oi família. ─Julian entrava pela porta. Julian é minha prima, ela é filha de minha tia com um gringo americano de olhos azuis, Julian puxou os olhos para seu pai, ela é minha prima favorita, sempre me ajuda a sair das bad da vida.
Que homem! ─ Julian se referiu a mim, já que eu estava sem camisa, e eu era realmente atraente, se eu não fosse eu, com certeza me pegava.
Legal, vem aqui em cima. ─Chamei ela e subir às escadas, cancelando a minha ida ao banheiro.

(...)

Ok,Ok, comprei dois ingressos para ver o Réveillon na casa de uma colega minha. ─Disse Julian, mostrando uns ingressos medíocres.
E? ─Perguntei olhando para o teto, enquanto estava jogado na cama.
Ai Jungkook se anima, não é só porque a minha tia não comemora o Réveillon, que você não vai comemorar também.
Amanhã tenho aula cedo, não posso estar em festinhas de adolescentes.
Não é festa de adolescentes, é por isso que eu quero que você vá.
─É para maior de 18 anos né?
─É.
Soltei uma risada.─Tá, mas depois da virada, nós voltamos.
Ok Ok, você é incrível. ─Disse se jogando em cima de mim.
Aish.
─Arruma uma máscara para você, porque eu já tenho a minha. ─Julian se levantou da cama, saindo do quarto.
Não acho que seja uma boa ideia, ir nessa festa, mas também não acho uma má ideia.

Los Angeles, 31 de Dezembro de 1999
23:50

Vamos Jungkook, a gente vai se atrasar. ─Disse Julian, que estava dentro do carro preto de seu pai.
Calma. ─Eu havia me atrasado por causa que, aliás, eu me atrasei de propósito.

Entrei no carro e olhei para Julian, espesionando o meu look, calça branca com smoking de casamento.
Que horror! ─Gritou.
Respirei fundo antes de levar uma bronca da maior digital influencer de moda, da Califórnia, a pelo amor de Deus.
A gente vai se atrasar. ─Mas foi só isso que eu pude falar.

Los Angeles, 01 de Janeiro de 2000
00:49

Passamos o Réveillon dentro do carro, mas conseguimos ver os fogos de artifício.

Chegamos na casa ou mansão da amiga da Julian, era bonita.
Mas quando ela nos recepcionou, como estávamos atrasado, pude perceber que ela não ficou muito feliz não.

A Julian estava super animada, que correu logo pra pista de dança, eu apenas fiquei bebendo umas coisinhas por ali, nada que me dê sono amanhã.

Olhei no relógio já estava passando da nossa hora, então fui buscar Julian perto da piscina.

No caminho, sempre tem que acontecer isso, eu sou muito desajeitado, esbarrei em um garoto alto, e estava usando um traje social branco.
─Desculpe. ─Agarrou nos meus ombros, e olhou bem nos meus olhos, eu fiquei um pouco tímido, o que não acontecerá a tempos, ter que ficar tímido com alguma coisa.
Fiz uma reverência com a cabeça e sair.
Ele tinha um perfume que meu Deus do céu.
─Vamos! ─Falei puxando Julian grosseiramente de onde ela estava.
─Calma. ─Tentou se soltar das minhas mãos.
─Já passamos da nossa hora. ─Falei mostrando as horas no meu celular.
─Quem é esse do Wallpaper? ─Perguntou se referindo a uma foto que eu tinha colocado de Jimin.
Não sei por que eu tinha uma foto de jimin logo na tela de bloqueio, ninguém da minha família poderia sonhar que eu ainda lembrava desse garoto.
─Esse celular é de última geração.─Retrucou, ela achava um luxo o celular de Botão que abre e fecha, que cabe no máximo quatro músicas e dá pra colocar foto na tela de bloqueio.
─Para de falar, velho. ─Peguei na mão dela novamente. ─Vamos.
Saímos de lá e eu fui alvo do olhar do cara bonito de roupa social em uma festa de final de ano.
O que sempre acontecia comigo, mas não em uma festa de final de ano, porque sempre eu estava nos braços de Jimin. OK, vamos cancelar, preciso sair dessa.

///
Oi Sunshines kkkk to de volta🔥💚

The Boy Next Door +pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora