Jimin.
-Acho que é aqui. -Falou Yoongi olhando da janela do carro preto, era um prédio imenso, com estrutura muito antiga.
Subimos pelo elevador que era a unica coisa mais moderna que havia lá.
-234! -Apontei para a porta.
Bati na porta três vezes.
Uma voz roca saía de dentro do apartamento.
-Entrem!
Abrimos a porta, estava tudo uma bagunça, livros espalhados, papéis e mais papéis pelo chão.
Não tinha como andar naquele lugar, ou você pisava nos papéis ou ia juntando todos de um por um.
-Vocês devem ser Jimin e Yoongi. -Falou um velho de quase 80 anos, com óculos fundo de garrafa, sentado em uma cadeira que rodava, ele se virou para nós, parecia está escrevendo algo.
-Sim. -Falei.
-Então vocês querem saber de fantasmas? -Perguntou.
Concordei com a cabeça e mostrei o livro para ele.
-Lívia Tunfert! -Palpitou. -Demorei um século pra escrever, aposto que vocês estão com problemas com seu marido.
-Ele matou o meu namorado! -Retruquei.
-Hum,namorado.
-Desculpe.
-Não, a sua vida não é da minha conta. -Falou abrindo o livro que eu entreguei.
-Como você sabe que estamos com problema com ele? -Perguntou Yoongi.
-Ele sempre foi tão problemático. -Soltou um riso estranho. -Conte- me tudo.
-Bom. -Sentei. -Primeiro apareceu um tabuleiro de damas em cima da minha cama, e depois uma garotinha me convidando para jogar.
-Ela queria brincar? -Me interrompeu.
-Sim, ela não é um espírito ruim.
-A minoria dos espíritos de crianças não são. -afirmou.
-Enfim, depois as coisas estranhas, barulhos, e teve a vez no banheiro, que eu vir um garotinho ensaguentado, e depois eu vi o rosto do garoto que ele mantem preso na casa dele.
-Um garoto? -Perguntou.
-Sim, parece que ele tem todo o controle do corpo do garoto, porém ele não fica direto no corpo dele.
-Como sabe?
-Porque teve a vez que ele possuiu meu namorado, e levou o mesmo a morte.
-O que você acha que ele quer?
-Que eu vá embora?
-Com toda certeza -Retrucou Yoongi atrás de mim.
Concordei com a cabeça.
-Eles não deveriam estar lá, é como um peixe fora d'água.
-Me desculpe, como assim? -Perguntei.
-Você pode nos ajudar? -Perguntou Yoongi aflito.
-Você pode se ajudar. -Falou para mim enquanto agarrava minhas mãos, suas mãos eram frias e enrugadas.
-Filho, você mesmo pode ajudar, tome. -Tirou um livro de uma gaveta da sua bancada.
-Um livro? -Perguntei irritado, ele não dizia nada do que eu queria saber.
-Garotos sem medos, vencem o Mal, acredite. -Soltou minhas mãos e virou novamente para voltar a escrever.
-Vamos! -Disse Yoongi batendo nos meus ombros
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Next Door +pjm
Espiritual"De Los Angeles para o inferno" -Jimin. #temporada1 e 2 agora! #3 em Taekookmin 🥉em 15/07/2018