34- Feliz Ano Novo

182 17 0
                                    

Jimin.

O Natal passará rápido para mim e para meus amigos, já era o ano novo, estávamos na mansão de Katrine, não sei da onde ela arranjou,mas tudo bem.
A noite estava linda, como todas as noites de Los Angeles.
Todos na festa estavam de branco.
Yoongi optou por uma camisa estilo Hawaii, se podemos dizer, estava com o peitoral para fora, era o calor da Califórnia, sua pele era pálida, o que combina com seu cabelo e com a cor da blusa, parecia que ele não estava usando nada.
-Branco, te deixa estranho. -Resmunguei.
-Eu não pedir sua opinião. -Falou em um tom arrogante, enquanto eu dava um gole na champanhe.
Taehyung entra pela porta, Katrine o cumprimenta, o interesse dela por ele, não tem como esconder.
Ele usava um traje social, branco.
Eu optei por uma calça Jeans Branca e um terno cor pêssego.
Ele veio em minha direção, com um sorriso sapeca, no meio do caminho pegou uma taça de champanhe, e brindou comigo.
Yoongi se retirou para dar uma volta pela casa.
-Você está muito bonito. -Disse Taehyung.
-Obrigado, você também está.
-Quer dar uma volta? -Perguntou erguendo o braço para encaixar o meu como um sim.
Saímos para a varanda da casa, a vista era incrível, as luzes de Los Angeles, era noite de Ano Novo tudo tinha que estar lindo.
Mas meu rosto não conseguia esconder a falta que Jungkook fazia em mim.
-O que foi? -Perguntou dando um gole na champanhe.
-Jungkook. -Respirei fundo olhando para a paisagem a minha frente.
-Deixa eu ver, primeiro ano novo sem ele? -Perguntou. -Pense bem, é ano novo, vida nova, quem sabe um namorado novo.
-Não seja inútil. -Falei. -Você não acha que vai me ter né?
-Não, eu só quero sua amizade. -Agarrou nas minhas mãos.
-Que bom, porque eu não vou ter mais ninguém,além de Jungkook. -Falei, e Taehyung revirou os olhos, como se não acreditasse. -É sério.
Katrine Imterrompeu a gente.
-O que vocês estão fazendo? Vem já vai dar meia noite. -Disse puxando a mão de Taehyung.

(...)

Nos reunimos perto da piscina, todos olhando para o céu, enquanto o rádio transmitia a contagem regressiva.
1
Os olhos do Yoongi brilhavam
2
Taehyung estava segurando minha mão forte e seus olhos brilhavam, ao olhar para o céu.
3
Meus Pensamentos estavam o tempo todo em Jungkook.

-FELIZ ANO NOVO! -Dizia o radialista.
Todos se abraçam e desejam feliz ano novo, uns brindam, outros preferem está sentados,vendo os fogos de artifício.
-Sunshine, preciso ver quem chegou. -Disse Katrine me abraçando e se retirando.
-Ok.
-Tão lindo, Jiminnie.-Expressou Yoongi me abraçando.
-Que bom que está feliz. -Retruquei batendo nas suas costas.
-Que pena que essa alegria durará pouco. -Yoongi se referia a faculdade, nos escrevemos na faculdade, nós quatro, Eu, Yoongi, Taehyung e Katrine.
Foi ideia da Katrine que eu voltasse a estudar, Yoongi terminará seu curso, e Taehyung voltará a estudar também.
E pro nosso imenso azar, as aulas começam dia primeiro de Janeiro, mereço? Haha.

(...)

Estava sentado na cadeira com Yoongi.
Taehyung estava dançando no salão.
Katrine chega sentando na mesa e falando sobre o novo convidado.
-Essas pessoas chegando atrasados. -Falou dando um gole na cerveja.
-Quem era? -Perguntei.
-Jeon Jungkook.
-O que?
-Ainda veio de máscara, eu mereço. -Disse se levantando da mesa, em direção ao bar.

Jeon Jungkook, o nome, esse nome, quem em Los Angeles, tem um nome em coreano, a não ser, eu, tae e yoongi? Ainda mais Jeon Jungkook, o nome do meu ex / atual namorado.
Quem tem esse nome?
Quem?

                     CONTINUA...

The Boy Next Door +pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora