×

101 8 0
                                    

Los Angeles, 18 de Janeiro de 2000

Jimin.

Taehyung não dormiu em casa, e nem sequer atende minhas ligações, eu não gostaria de lhe incomodar, ainda mais quando ele poderia estar com Jungkook, e eles devem ter tido uma noite maravilhosa e a manhã ainda mais.
Preparo o café, enquanto Yoongi está na cozinha me fazendo companhia, com um suéter verde.
-A possibilidade de Taehyung está com Jungkook te incomoda né? -Pergunta se levantando do banco e indo em direção a geladeira.
-Não é da sua conta. -Respondo.
-Aish meu Deus, eu só fiz uma pergunta. -Fala, Taehyung entra pela porta, parecia estar feliz, saltitante.
-Oii. -Gritou abraçando Yoongi e me dando um beijo na testa.
-A noite foi Boa hein. -Diz Yoongi dando um gole na água e olhando para mim.
-Foi, adivinhem para onde eu fui. -Falou sorrindo.
-Não faço a mínima ideia. -Diz Yoongi.
-Hollywood!
-O que? -Pergunto, deixando cair o café na pia.
-Calma. -Diz Taehyung. - Hoseok, me levou pra lá, era o sonho de vocês conhecer Hollywood, que pena que eu conhecir primeiro. -Diz indo em direção a sala.
-Ho-Hoseok?-Pergunta Yoongi. -Seu merda, você não sabe com quem fica.
-E Jungkook? - Interrogo Taehyung.
-Não sei, você sabe? -Fala e sobe para o quarto.
Eu fico sem reação enquanto encaro Yoongi que dá um leve sorriso.

(...)

Após o café, subo as escadas para falar com Taehyung, o qual está deitado na cama, enrolado com o cobertor, olhando para o nada.
-O que aconteceu entre você e Jungkook? -Pergunto.
Ele olha para mim, sentando na cama.
-Eu sair para tentar ficar com Jungkook, mas ele não quis tocar em mim.
-O que?
-Foi isso, eu desisto dele.
Taehyung olha fixo nos meus olhos
-Jungkook gosta de você. -Diz.
-Você acha que eu deveria ir atrás dele? -Pergunto.
-Acho que você Já deveria estar lá. -Diz e me abraça.
O gesto de Taehyung, foi o que eu mais precisava, eu pensava que ele iria colocar toda a culpa em mim, porque Jungkook não quis ficar com ele, eu espero que Taehyung encontre o seu Eu, a encontre alguém que o preencha.

The Boy Next Door +pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora