Jimin
Liguei para Yoongi, vim me fazer companhia, mas ele só chegará às 10:00 da manhã, e ficará até 20:00 da noite.
Estava com saudade do meu velho e pacato quarto onde coisas sinistras aconteciam, eu já enfrentei de tudo nessa casa, visita-lo não seria uma loucura. Subir as escadas, no quinto degrau, Yoongi bate na porta, pego um susto, e volto a descer as escadas, não sabia as horas, porque os relógios sempre param as 03:00 da madrugada e só voltam a funcionar ao meio dia.
Estranho não é mesmo?Atendir a porta, e Yoongi me recebeu com um abraço.
-Desculpa, sumir desse jeito. -Falou antes que eu perguntasse.
-Tudo ok! -Respondir, erguendo o polegar em forma de "ok" "Tudo ótimo"
-Vai nevar, você não quer ir ver a primeira neve? -Perguntou.
-Desculpe, mas prefiro ficar aqui.
-Ah não,Jimin, isso é sério, tem fantasmas nessa casa e você ainda prefere ficar aqui ao invés de ir ver a neve?
-Eu Já me acostumei, de verdade, eu to bem.
-E a câmera? -Perguntou agarrando nos meus ombros.
-A câmera? -Perguntei assustado. -Meu Deus, a Câmera! -Gritei, subindo as escadas, eu realmente me esquecir da Câmera ligada 24horas no meu quarto.Yoongi subiu logo atrás de mim, demorei para agarrar a maçaneta, estava nervoso, pelo que eu poderia ver ali, um garoto na minha cama, um tabuleiro de xadrez, o monstro do Lago nesci.
-Anda. -Disse Yoongi apressado.
Peguei na maçaneta e abrir a porta, o quarto estava normal, sem vestígios de nada.Yoongi correu em direção a câmera, que estava em cima da escrivaninha, tirou a fita de vídeos dela, e saiu do quarto. Fui atrás dele, ele estava tão apressado, que chegou na sala em questão de segundos.
Ligou a televisão velha e colocou a fita de vídeos.
Sentamos no sofá,atentos a qualquer sinal de um espírito vagando pelo quarto, Yoongi se levantou irritado, e ia retirar a fita.
-Não!! -Gritei para o impedir. -Quero lhe mostrar algo.
Mostrei a cena gravada pela câmera, da noite em que faltou luz, eu e Jungkook vimos o garoto e o homem com cara deformada. Yoongi ficou mais pálido do que já é.
-Deve ser esse.-Apontei para o rosto do Homem, enquanto pausado na tela da televisão.
-Ele que é o chefe? -Perguntou Yoongi.
-Não que seja o 'chefe', sei lá Yoongi, deve ser ele. -Falei indignado.
-Precisamos ter pistas de quem são, ele não parece ser coreano.
-Não tem como saber, eu não consigo encara-lo por muito tempo, ele tem pele muito muito pálida e dentes podres amarelados, seus olhos estão retirados, não da pra saber. - Deduzir.
-JK acredita em você agora? -Perguntou.
-Acredita, mas não temos dinheiro suficiente para irmos embora.
-Que pena.
-O jeito é esperar.
-Não aconteceu nada mais depois desse dia? -Perguntou.
-Não, só os barulhos, relógios parando na mesma hora, cheiro úmido, e os pássaros -Respondir.
Eu não sei o motivo pelo qual eles não aparecem mais pra mim, mas que permaneça assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Next Door +pjm
Spiritual"De Los Angeles para o inferno" -Jimin. #temporada1 e 2 agora! #3 em Taekookmin 🥉em 15/07/2018