12-Discos de Vinil

312 33 0
                                    

Jimin.

Todo barulho que eu escuto, Jungkook justifica que pode ser um galho caindo, a brisa batendo nas folhas das árvores e a doce frase "Fantasmas não existem,Jimin" blá, blá. Tá quase virando o lema do Jungkook, eu acho que ele disse isso umas 11 vezes só essa semana.
Mas eu sei que é só questão de tempo para ele dizer definitivamente que estou ficando louco e me mandar para um psiquiatra.
Mas eu não estou louco, e vou provar que algo nessa casa não está bem, só não sei como fazer.

Encontrei Yoongi em Seul, depois de um tempo, ele havia viajado.
-Então você quer dizer, que tem espíritos morando na sua casa? -Perguntou Yoongi, eu contei o que estava acontecendo.
-Parece que a Garotinha quer brincar comigo.
-Eu assisto tantas palestras sobre isso, e até que enfim algo aconteceu.
-Você tá louco? -Perguntei. -É um inferno, eu adorava minha vida em Los Angeles, eu quase não saio de casa, eu fico lá, com o fantasma dessa garota.
-Mas ela não te faz mal? -Perguntou.
-Não, ela parece ser solitária e que precisa de alguém pra brincar.
-Brinca com ela. -Disse Yoongi.
-Eu não consigo. -Respondir.
-Comprei esse disco dos anos 80 pra gente. -Disse Yoongi, retirando o disco da sacola.
-Você quer ir mesmo em casa? -perguntei.
-Você disse que ela só aparece quando você está só.

Em casa.

-Então essa é a janela. -Disse Yoongi, que estava no meu quarto,frente a janela.
-Eu já vi o carinha 2 vezes. -Respondir.
Yoongi pôs o disco para tocar. Enquanto fazíamos estatísticas de como provar a Jungkook que essa casa era assombrada e que deveríamos ir embora.
-Poderíamos fotografar, quando ela estiver aqui. -Sugeriu Yoongi.
-Isso é uma boa ideia, eu tenho uma câmera aqui.
Fui pegar a câmera que estava em meu guarda-roupas.
-Boa! -Exclamou Yoongi. -Deixa ela sempre ligada, filmando tudo, pra ver o que acontece quando você não está.
-Tenho medo, do que eu possa ver. -Eu Disse
-Eu também, e se algo for comprovado, precisamos falar com especialistas.
-Não posso mais viver com essa atormentação,eu vou acabar ficando louco.
-Eu realmente, nao sei por onde começar, se você estiver certo. -Disse Yoongi.
-Você é o único que acreditou em mim, você precisa me ajudar.
-Vamo esperar algum sinal, eu vou te ajudar. -Disse Yoongi, agarrando minhas mãos e olhando no fundo dos meus olhos.
Os dicos tocando, de repente começam a falhar.
-Isso tá ralado? -perguntei.
-Não, está novíssimo! -Retrucou.
Yoongi se levantou em direção ao disco e o retirou, o qual mesmo retirado, não parava de tocar.
-O que é isso? -Gritou Yoongi com o disco nas mãos.
-Tá tocando sozinho! -Gritei.
-Tá é louco! -Falou Yoongi tentando quebrar o disco.
A música havia parado mas escutamos risos vindo da casa ao lado.
A câmera estava ligada, conseguiu filmar o som do riso.
-Boa! -cochichou Yoongi, se referindo a câmera que tinha flagrado os barulhos.
-O que será? -Pergunto.
Percebo em Yoongi que assim como eu, não sentíamos nem um medo em relação ao barulho de alguém rindo, eu abrir a porta e olhei pelo corredor, a janela no canto do corrimão da escada estava aberta, fui até lá e fechei, os risos pararam, estava silencioso, Yoongi se pronunciou.
-Isso não vai funcionar, seu fantasma de merda!!!! -Gritou bem alto, começamos a ri.
-Eu não tenho medo! -Yoongi gritou novamente, agora mostrando o dedo do meio, para a casa, silenciosa e vaga.

The Boy Next Door +pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora