Jimin.
A mancha dos dedos da garota, nao haviam sumido ainda.
Era domingo e estava um dia triste lá fora, as nuvens estavam fechadas e tristes, assim como todos os meus dias.
Fui tomar banho, para aliviar um pouco e lavar a alma, minha mãe sempre me dizia que quando eu estivesse triste, querendo tirar a dor de mim, eu precisava de um banho.
Um cheiro estranho, úmido, cheiro de carne podre, vagava pelo banheiro, eu estava completamente nu, a toalha Branca ferpuda jogada no chão, perto da banheira.
Entrei na mesma, onde a água estava quente, eu amava estar ali, era tão prazeroso.
O cheiro úmido aumentava, normal por que aquela casa era muito velha, fiquei pensando que poderia ser onde John e Ann, o casal da palestra, moravam antes, eu poderia ser atacado por um cavalo, haha, idiotice, pensava enquanto eu jogava a água da banheira pro alto.
Por um segundinho pequeno, eu fechei os olhos e quando os abrir, vir uma criança, não, não era a garota que eu conversava, era um garoto, uma criança que deveria ter 4 anos, ele estava ensangüentado, ele não olhava para mim. Eu não conseguia me mexer e nem sequer sair da banheira.
Tentei pegar a toalha no chão com meus braços, sem fazer nenhum barulho,para não assusta-lo, toquei o chão frio, onde a toalha não estava mais, olhei para o chão e ela realmente não estava lá.
Levantei da banheira, eu não queria que uma criança me vê-se nu, ela era tão real, para um fantasma, minhas pernas estavam bambas, então soltei um:
-Oi! -Disse, nervoso.
O Garoto olhou para mim e para minhas partes íntimas,ele apontou para aquele troço, que chamamos de pênis. Logo coloquei minha mão sobre o mesmo. Ele não falava nada, ele ficou apenas parado lá, por minutos, até a porta do banheiro bater. "Toc, Toc".
Olhei para a porta e depois para o garoto que havia sumido.
-O que foi? -perguntei.
-Você está bem? -Perguntou Jungkook que estava do outro lado da porta.
-Sim, por que?
-Ouvir você gritar. -Disse Jungkook.
Em nenhum momento eu gritei, por que ele ouviu meus gritos? Aquilo me deixou nervoso e com mais medo.
-Eu estou bem. -Resmunguei.
Sentei na banheira novamente, coloquei meus joelhos perto do meu rosto, encolhir minhas pernas dobrando-as, e comecei a chorar.
-Olha no espelho. -Uma voz grossa, não era mais a voz da garota,era um homem, mas também não era uma voz de criança que poderia ser o garoto.
-Quem está ai? -gritei, não me importei com que Jungkook ouvisse.
-Olha no espelho. -A voz repetiu novamente nos meus ouvidos.
Me levantei em direção ao espelho, como se algo me empurra-se para lá.
Fiquei frente a frente com o espelho.
As luzes piscam, três vezes, na terceira vez, era o rosto, o rosto do garoto da casa ao lado, aquele mesmo, que me olhou com olhos penetrantes, o loiro, com pele pálida, no espelho dava pra ver, seus lábios rosados, ele me olhava fixamente, como todas as outras vezes que o vir.
De repente comecei a ver a banheira inundando, sim, as águas estavam derramando e encharcando o chão de madeira. A banheira estava cheia de sangue e marcas de mãos, o garoto não aparecia mais no espelho, ele havia desaparecido, a água ensangüentada começou a subir, eu ia me afogar em sangue, estava subindo e subindo, eu chamei Jungkook.
-Jungkook! -gritei alto. -Me ajuda, Socorro, eu to me afogando.
Parecia não me ouvir, a água estava sobre meu pescoço, eu estava literalmente sendo afogado por sangue, por que Jungkook não me ajudava? Eu estava morrendo.(JIMIN DESMAIOU)
No quarto.
A minha visão estava turva, eu estava muito tonto, pude ver Jungkook ao meu lado, segurando minha mão.
-O que aconteceu? -perguntei.
-Você caiu e bateu a cabeça. -Disse Jungkook.
-Eu lembro... -Minha voz não saía direito.
-Eu chamei Yoongi. -Disse Jungkook.
Agarrei forte as mãos de Jungkook, o mesmo me deu um abraço forte, o seu calor me aquecia, eu estava seguro, depois do que eu passei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Next Door +pjm
Spiritual"De Los Angeles para o inferno" -Jimin. #temporada1 e 2 agora! #3 em Taekookmin 🥉em 15/07/2018