Jimin
Tudo ocorria bem, desde a semana passada, uau, resolvir ligar para minha amiga de Los Angeles, Katrine.
-Oí anjo. -Disse Katrine.- Quanto tempo hein.
-Eu quero ir embora. -Eu disse em um tom de voz baixo.
-O que menino? -Perguntou Katrine.
-Eu moro perto de uma casa assombrada. -Eu Disse à Katrine que soltou uma gargalhada. -Não ri, é sério.
-Você não é mais criança Jimin, para de ter imaginações.
-Eu não to tendo imaginações, aconteceu, na semana passada, eu escutei passos e uma garotinha chorando.
-Normal cara, a casa deve ter crianças e pessoas.
-Pelo contrário Katrine, não tinha ninguém lá.
-Você tá louco.
-Sim, eu devo estar enlouquecendo, porque é só eu que vejo e escuto?
-Fica Bem Jimin, preciso desligar.
Ela não acreditou em nada do que eu disse, em nada.
Eu estava sozinho novamente, estava chovendo lá fora, e nada de estranho acontecia comigo.
Descir as escadas para pegar uma água e voltei ao meu quarto, quando eu abrir a porta, vir um brinquedo, tipo um xadrez na cama. Deixei a água em cima da escrivaninha e sentei na cama.
Peguei o xadrez que alguém havia deixado lá, levantei e olhei pela janela, a casa ao lado estava com as janelas fechadas como todos os outros dias.
Escutei alguém dizendo no meu ouvido.
-Vamos brincar Jimin?
Olhei para o lado e para o outro, só estava eu em casa e naquele quarto, eu e um xadrez.
-Quem está aí? -Perguntei. - é a Garotinha?
Ninguém respondia, quando de repente uma peça do tabuleiro se move.
-Sua vez. -Disse, a voz era fina e doce.
Eu fiquei imóvel, engolir saliva, eu comecei a soar mesmo estando frio.
Algo ou alguém apertou forte meu pulso, eu não via a mão da pessoa mas sentia e via minha pele apertar.
Retirei meu braço com força levantei da cama e joguei o tabuleiro pela janela.
Descir a escada correndo, as mesmas rangiam muito.
Jungkook entrou pela porta, escorando-se na geladeira, com uma expressão cansativa.
Fui abraço-lo, o mesmo me ignorou, e ambos estávamos com expressões cansativas, pelo menos ele não havia conversado com um ser inexistente.
Ele olhou para meu pulso que estava com marcas roxas de dedos.
-O que foi isso? -pegou meu pulso me mostrando. Me assustei e mentir dizendo que Yoongi havia apertado meu pulso, quando estávamos lutando.
Eu vi que ele não tinha acreditado muito,por que eu não luto, muito menos Yoongi,mas não quis discutir, subiu para o quarto sem dizer nada.---------------♡---------------♡-----------------
Felizmente hoje o BTS faz aniversário, e eu to mt feliz aaaaaa, dêem muito,muito, mais mUITOooo amor aos meninos, todos os dias❤❤❤❤❤
Espero que tenham gostado desse capítulo💕💕🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Next Door +pjm
Spiritual"De Los Angeles para o inferno" -Jimin. #temporada1 e 2 agora! #3 em Taekookmin 🥉em 15/07/2018