Jimin
A porta batia, o que era normal, porque sempre acontece.
Fui atender. -Buuu -Gritou Yoongi e Jungkook ao mesmo tempo, com um bolo com cobertura de doce de leite, e 4 velas em cima.
-O que é isso? -Perguntei sorrindo.
-Seu aniversário, é um dia especial, não podemos deixar de prestigiar. -Falou Jungkook agarrando meus ombros.
-Obrigado, eu não sei nem o que dizer. -Eu realmente estava muito feliz e não tinha palavras.
-Vamos cantar! -Falou Yoongi sentando na mesa.
-Sim. -Afirmei, e botei o bolo sobre a mesa. Escutamos como se alguém estivesse abrindo a janela do andar de cima, nós três olhamos para o teto.
-Lá vem. -Exclamou Jungkook.
-Você não pode me deixar em paz, nem no dia do meu aniversário? -Gritei irritado.
-Pode não ser nada. -Yoongi falou, acendendo as velas. -Ok, vamos.
-PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA, PARABÉNS PARK JIMIN. -Cantamos Juntos enquanto batiamos palmas.
-Trouxe bebidas e docinhos. -Yoongi retirou da sacola, colocando na mesa.
-Lindíssimo! -Exclamei.
O mesmo riu.
Comemos e bebemos, a festa chegará até 03:00 da manhã, quer dizer, não festa, mas a gente se divertiu, assistimos filmes, rimos, eu pude ficar mais tempo com Jungkook, enquanto Yoongi pegava no sono.
-Que horas são? -Perguntou Jungkook.
-Deve ser mais de 02:00 da manhã.
-Yoongi dormiu, quer subir?
-Não, eu prefiro ficar aqui com vocês. -Falei.
-Ok. -Colocou minha cabeça sobre seus ombros, e lá mesmo pegamos no sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Next Door +pjm
روحانيات"De Los Angeles para o inferno" -Jimin. #temporada1 e 2 agora! #3 em Taekookmin 🥉em 15/07/2018