Jimin.
Finalmente o dia mais aguardado chegou, eram exatamente 21:00 da noite, as pessoas em outros bairros perto do meu, estavam saindo para pegar doces e comemorando, o que não era o caso do meu bairro.
Eu andava de um lado para o outro, agoniado, tentando achar alguma roupa de Halloween que servirá para fazer um exorcismo, porque jovens de 24 anos, não realizam exorcismos com frequência.
Eu andava em circulo com a faca que Yoongi me deu, poderia ser uma arma poderosa dos parafy's? Mas só era uma faca velha.Yoongi bate na porta, o que me assusta.
-Oi.
-Oi. -Respondir.
-Você não está com medo? -Perguntou.
-Claro que eu estou, eu espero que o Parafy que me protege, me proteja agora.
Yoongi riu.
-Me promete uma coisa? -Perguntei.
-Sim?
-Se a coisa ficar feia, foge tá? -Falei rindo.
-Haha, vem, vamos esperar Taehyung.Descemos as escadas, a porta bate, eu corro para atender e é Taehyung.
-Meu Deus, Oi.- Balbucio.
-Oi. -Responde.
Ele entra e se senta no sofá.
-Vou fazer alguma coisa pra gente. -diz Yoongi se dirigindo a cozinha.
Percebo que Taehyung olha para nossa foto, mas sem sentir um pingo de remorso.
O que me deixa encabulado.
-Quanto tempo você mora aí? -Pergunto tentando quebrar o gelo.
-Não faz muito mês. -Disse, sua voz era rouca, Yoongi nos olhava da cozinha e acenou para mim, como se eu tivesse fazendo um bom trabalho.
-Onde que fica o banheiro? -Perguntou.
-Vai na cozinha e depois vira a direita. -Expliquei.
-Obrigado.
Quando o garoto se levantou, eu pude perceber que o sofá estava todo encharcado, então chamei Yoongi para verificar, ele deu uma olhada no livro, enquanto Taehyung estava no banheiro.
-Ele tá possuído, tá preparado? -cochichou.
-O que? -Perguntei assustado. -Como o demônio descobriu?
Não fazia sentindo, aliás tudo o que aconteceu na minha vida não fazia sentindo.
-Só vai. -Disse saindo de perto de mim, já que vistara Taehyung saindo do banheiro.
-Taehyung? -Chamou. -Vem aqui me ajudar.
-Ok. -Falou.
Yoongi Hyung permanecia concentrado, quando Taehyung chegou perto dele, ele faz um movimento com a cabeça de concordância, era como se ele dizesse "agora" e eu levantar do sofá e fazer um exorcismo.
Percebo o Hyung se aproximar da nuca de Taehyung, a faca estava debaixo da minha camisa moletom preta.
Ele pega Taehyung pela nunca e afoga seu rosto na pia, começa a sair água por Taehyung, quer dizer pelo demônio.
Taehyung tenta pegar o pescoço de Yoongi, eu estava ileso, não era minha hora de entrar, mas não poderia deixar um demônio matar meu Hyung.
Yoongi faz força para tentar sair do enforcamento do demônio que está em Taehyung.
-Vai. -Sua voz sai muito fraca, devido a força que está pondo sobre Taehyung.
Taehyung está concentrado em enforcar Yoongi, que se esquece que eu estou na sala, tento pegar ele de surpresa por trás, o que da super certo, eu encaro o demônio que tomou conta de Taehyung, e que matou Jungkook. Os olhos eram negros, de forma que não se distingue a íris da pupilas, a boca estava ensangüentada, o rosto estava muito pálido, que dava para ver seus vasos sanguíneos, que faltavam pular de seu rosto, era tão assustador.
Ele soltou Yoongi, o qual ficou com marcas no pescoço, de tanta força que Taehyung pôs sobre ele, eu estava no controle, o demônio tentava me controlar, mas eu pratiquei bastante e conseguir dominar.
-O amor. -Susurra, a voz era de Dakota.
Eu estava olhando fixamente para Taehyung.
-Momentos. -Susurra novamente.
Acho que eu sabia o que ela queria me dizer, eu tinha a mancha do triângulo, eu tinha dons, e era a hora de usufruir desses dons.
Olhei no fundo dos olhos negros e a pele pálida evelhecida de Taehyung.
Me concentrei em passar meus pensamentos para ele, as lembranças que nos restavam, ele precisa lembrar de mim, para vencer o demônio que habitava nele.
Em 3, 2, 1"-Eu sou, seu Hyung. -Falou Jimin
-Não é nada. -Retrucou Taehyung.
Correram os dois garotos, cujo tinham mesma idade, um com rosto gordinho e outro com orelhas fofas que faziam dele único, se amavam, como amigos e como homens de 10 anos de idade, foi o seu primeiro amor, por quem você descobriu o que sentia, descobriu o amor verdadeiro e o significado de uma amizade, sentaram-se juntos em um banco do pátio da escola, falando como queriam que suas vidas fossem,
Até o certo ponto, onde suas famílias receberam propostas diferentes, e um dos garotos teve que se ausentar, a saudade apertou o peito dos menores,que ali habitavam no amor, mas dizem que o amor cura tudo, que até mesmo a saudade. O amor virá rápido para Jimin, custará um pouco para Taehyung, mas tudo há um princípio e um fim, certo que os dois jovens ainda iriam se encontrar, mas não sabemos qual será a forma que irão lhes ver novamente, estão ligados, e o sentimento que ambos sentem, vencerá o interior, cada riso, cada lágrima, vencerá seu medo, o garoto cujo nome é Park Jimin, recebeu um dom, mas não é esse dom que trará Taehyung ao seu eu, e sim seu amor e o reconhecimento da amizade verdadeira"Eu percebir o quanto essas palavras fizeram efeito para Taehyung, eu conseguir passar meus pensamentos a ele, e o quanto somos importantes um para o outro, ele estava com os olhos lacrimejando , mas o demônio ainda não havia saído.
-Você não vai conseguir! -Gritou em cima do meu rosto, a voz não era mais do Taehyung, era a voz do demônio tentando se comunicar, eu ainda o deixava fraco, acho que por eu ser um Parafy, isso poderia acontecer.
A faca que estava na minha mão, se transformou em um espelho, algo inacreditável, tudo tão horripilante, o espelho era meio que um portal para o além, o demônio do interior do senhor Kim, estava se libertando.
-Tchau, obrigada por tudo. -Susurrou Dakota. Com certeza sua alma voltará ao seu lugar e descansará em paz.
Os olhos de Taehyung abertos e lacrimejados, estavam voltando ao normal.
As marcas do pescoço de Yoongi também.
Taehyung desmaiou no meu colo.
Hyung já teria se levantado, não estava tão ferido.
Não precisávamos visitar mais uma vez o hospital.
Só tínhamos que esperar Taehyung acordar, e recomeçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Next Door +pjm
Spiritual"De Los Angeles para o inferno" -Jimin. #temporada1 e 2 agora! #3 em Taekookmin 🥉em 15/07/2018