Jimin.
Eu não acredito que quando Jungkook está em casa, nada acontece, eu queria dizer para ele o que estava acontecendo quando ele saía.
Mas ele, assim como Katrine, me acharia louco, porque eu nunca me importei em ficar sozinho quando morávamos em Los Angeles.
Mas agora, toda vez que Jungkook sai, eu fico com desejo de pedir para que ele fique comigo, para eu não ter que ouvir crianças chorando ou alguém me convidando pra jogar.
Teve uma noite em que Jungkook teve que vim as 01:00 da manhã, e eu deitei na sala, por que eu Já não queria ter que deitar de frente a janela do vizinho.
Eu resolvir contar o que estava acontecendo para Jungkook.
-Jungkook? -Batir na porta do quarto.
-Sim! -Respondeu.
-Você acredita em coisa paranormais? -perguntei sentando na cama junto a ele.
Ele olhou para mim com cara de deboche, e disse:
-Você está andando muito com o Yoongi.
-Não sei se você vai acreditar em mim, mas ultimamente eu escuto muitas coisas, barulhos estranhos, e Ontem eu escutei alguém me chamando para jogar xadrez, que havia surgido do nada na minha cama, e teve também o dia em que eu fui na casa ao lado.
-Você o que? -Perguntou Jungkook. -O que você foi fazer lá,Jimin?
-Eu escutei uma garota chorando e pedindo ajuda.
Mexeu a cabeça negativamente olhando para a casa ao lado.
-Não acredita nessas coisas, ouviu?
Ele me pedia como se eu acreditasse mesmo vendo e ouvindo.
-Sim. -afirmei.
Jungkook se levantou da cama e me deu um beijo, foi direto para o banho.
Fiquei pensativo por alguns minutos, sobre o porquê de Jungkook nao querer que eu olhasse para lá, muito menos entrar naquela casa, o que será que ele sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Next Door +pjm
Spiritual"De Los Angeles para o inferno" -Jimin. #temporada1 e 2 agora! #3 em Taekookmin 🥉em 15/07/2018