15- Falta de Luz

271 28 1
                                    

Jimin

Em poucas semanas é meu aniversário, não perguntei para Jungkook,o que vamos fazer esse dia, nem sei se ao menos ele lembra, o trabalho está o estressando e sugando sua alma, literalmente, ele não faz mais nada além de pensar no trabalho e eu não faço mais nada além de pensar em fantasmas.
As casas da vizinhança estavam todas escuras, resolvir comprar piscas-piscas quando eu visitei a cidade  para colocar na frente de casa, eu sentei na varanda, a casa estava luminada, jogos de luzes por toda a varanda, pela primeira vez eu não estava com medo de ir na frente de casa à noite.
Jungkook chegou de táxi, as luzes refletiam em seus olhos, era tão bonito.
-É Natal? -Perguntou sarcástico.
-Pensei em botar uma vida nessa casa. -Respondir.
-Mais do que já tem? -Perguntou.
Jungkook entrou, me deixando sozinho na frente de casa, eu observava a luz das estrelas e da lua sobre o chão a frente da minha casa.
As luzes piscaram 3 vezes, igual da última vez no banheiro.
Na terceira vez, uma escuridão tomou conta daquele bairro.
Entrei desesperado para dentro, Jungkook tentou acender fósforos os quais estavam molhados porque havia uma goteira aonde eles estavam.
-Que droga! -Gritou Jungkook, tentando miseravelmente limpar os fósforos. -Ver se tem uma lamparina na cozinha, Jimin.
Fui até a cozinha, a qual não estava muito escura, porque a luz da lua passava pela janela iluminando.
Peguei a lamparina, acendir,iluminando um pouco a casa.
-De onde vem essa goteira? -Perguntou Jungkook.
-Não está chovendo. -afirmei.
-Está vindo de cima, vem, vamos olhar. -Jungkook me puxou pelos braços, eu recuei.
-O que foi? -Perguntou Jungkook.
-Deve ter alguma coisa lá.
-O que Jimin? Fantasmas?
-Sim.
-De novo não, Hyung!
-Hyung? -Perguntei, porque ele nunca me chamava assim.
Fiquei calado, Jungkook subia as escadas olhando para cima, não havia nada além de escuridão.
Subir atrás dele
-Para! -Jungkook gritou.
-O que foi? -Perguntei, eu estava tão feliz, que ele estava vendo o que eu passava, e acreditando que tem algo lá em cima.
De repente alguém começou a chorar, era o choro mais horrível, que já tínhamos escutado.
-Tem alguém chorando lá em cima. -Eu Disse a Jungkook.
-Lembra aonde estava a goteira? -Perguntou para mim.
Estávamos parados na escada, congelados.
-Na cozinha, em cima dela é nosso quarto. -Falei.
-Vamos. -Jungkook subiu em direção ao nosso quarto. Ele era realmente curioso.
Ao chegar no quarto, vimos o garoto, o mesmo que estava no banheiro comigo.
-É ele. -Gritei.
Jungkook estava congelado do meu lado.
-Você tá vendo? Jungkook! Você tá vendo? -Gritei apontando para o garoto. -Fala alguma coisa.
O garoto estava no quarto chorando, as goteiras eram as lágrimas dele.
Jungkook se moveu, atirando uma cadeira no garoto.
-Não!! -Gritei. -Ele é só uma criança.
-É um demônio! -Gritou Jungkook, me puxando em direção a porta, um vento forte trancou a porta com toda força.
Nos encostamos, um rosto deformado apareceu na nossa janela.
-Vão embora, saíam daqui. -Dizia com fúria nos olhos, a voz era horrenda, eu e Jungkook estávamos com tanto medo, ele agarrou minha mão forte, estava tão fria,parecia que um sangue não corria por sua corrente sanguínea a anos.
A luz volta e o rosto some, a criança também, tudo volta ao normal, Jungkook se ajoelha no chão, ele estava trêmulo, abraço-o dando o maior conforto.
-Você acredita em mim agora? -Pergunto.
-Foi assustador. -Disse Jungkook.
-Vem daquele lugar. -Apontei para casa ao lado.
-Me abraça. -Pediu.
Abracei novamente, levantei ele, o mesmo estava sem chão e abatido.

The Boy Next Door +pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora