24- Um Parafy?

230 20 2
                                    

Jimin

Yoongi passou a noite passada e mais essa manhã, lendo o livro que o senhor Kim deu.
-Você não cansa. -Perguntei.
Ele nem sequer olhou para mim, estava vidrado mas páginas amareladas daquele livro.
Me aproximei para ver o conteúdo, já que eu não teria aberto ele.
-Parafysiká! -Gritou.
-O que? -Peguei um susto, ele parecia tão animado em ter descoberto algo.
-Parafysiká, vem do grego, que significa paranormal.
-O que é isso? -Perguntei.
-Além de uma palavra em grego, aqui diz que são pessoas que sentem e vêem espíritos, e estão sempre perto de um, sempre estão seguros, e são difíceis de serem possuídos, que recebem o nome de parafy. -Yoongi pegou meu braço forte para ver meu pulso, aonde a marca estava sumindo.
-Tenta falar com Dakota sobre isso. -Apontou para meu pulso.
-O que você quer dizer? -Perguntei aflito. -Você quer dizer que precisamos de um parafy para fazer um exorcismo e libertar Taehyung?
-Não acho que precisamos de um, tenta falar com Dakota.
O papo de Yoongi me assustava, subir as escadas para conversar com Dakota, Yoongi ficará na sala e investigará mais sobre o assunto.

(...)

-Oi? -Perguntei entrando no quarto. -Você está aí?
-Oi! -Gritou.
-Ah. -Respirei fundo, pegando um susto de leve.
-Queria saber uma coisa.
-Conte-me -Falou.
-Sobre a marca que você deixou em mim, você queria me possuir?
-Como você sabe? -Perguntou.
-Sei lá.
-Sim, mas eu não conseguir, você é forte demais, mesmo sentindo medo.
Eu estava realmente nervoso.
-Você tem alma forte, diferente de Jungkook e Taehyung. -Falou.
Eu não sabia mais o que dizer, eu realmente estava muito nervoso, pelo o que poderia ser.
-Preciso ir, meu pai não pode sonhar que estou aqui.
-Ok -Falei, sair do quarto e fechei a porta.

(...)

-Eai? -Gritou Yoongi da cozinha
Descir as escadas correndo.
-Ela disse que eu sou forte demais pra ela.
-Sabia! -Exclamou Yoongi batendo sobre a mesa.
-O que? Me diz.
-Jimin, sente-se. -Falou abrindo a página do livro. -pode parecer loucura,mas você é um Parafy, é por isso que ele te odeia tanto.
Eu começo a me engasgar, por que parecia ser brincadeira.
-Você ta maluco? -Perguntei.
-O que faz você acreditar que estou maluco?
-Porque você recebeu um livro de um maluco e agora é um.
-Jimin é sério!
-Eu to falando sério também.
-Se você for um, és o único que pode salvar Taehyung.
- E se isso for real, você disse que essas coisas estão sempre seguras.
-Sim.
-Mas eu não tô, eu moro com fantasmas e tem um que, quer me MATAR.
-Eu sei, mas se ele pudesse, já teria te matado, assim como fez com Jungkook.
-E Taehyung?  É um também? -Me refiro a um parafy.
-Não sei, supostamente é ou não é.
-Eu não entendo.
-Só você consegue sentir, por que eu não sinto Dakota? Você sabe quando ela tá aqui, por que Jungkook demorou a sentir e ver?
-Sei lá, Yoongi. -Minha cabeça estava explodindo.
-É uma possibilidade enorme, aqui diz também que eles se protegem e protegem quem ama, tipo um anjo da guarda.
-E por que eu não conseguir proteger Jungkook? -Perguntei.
-Talvez, porque a possessão aconteceu quando você não estava por perto.
-Isso é loucura.
-Lembra da noite que você estava com Jungkook? Com certeza o Sr. Tunfert queria pegar um de vocês, mas não conseguiu. -Diz Yoongi. -Para,Para. "O mundo paranormal é feito de espiritos, que permanecem no lugar aonde morrem, até serem mandados para o além". -Leu um trecho do livro.
-Que além? -Pergunto.
-Não diz nada aqui.
-Então quer dizer, que eu não sou um garoto medíocre que nasceu em Busan, perdeu o amor da sua vida, foi embora, conheceu outro e depois perdeu de novo? Que eu não sou um Humano?
-Você é tipo, sei lá, tem um dom forte.
-Será que a Dakota sabe?
-Será que foi por isso que ela pediu sua ajuda? -Perguntou.
As perguntas ficavam obvias pra mim, tudo fazia sentindo, e se fosse real,  se eu sou um Parafy, preciso ajudar Taehyung.

///////
Jimin é um anjo e choca 0 pessoas.
(Como estamos na reta final, terão 2 capítulos todo dia♡♡♡)

The Boy Next Door +pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora