27- Taehyung

214 18 0
                                    

As flores muchas sobre o centro da mesa, comovia o garoto, que retirava as pétalas, uma por uma, enquanto se passavam as horas.
De repente, Taehyung ouvira algo sendo atirado em sua janela, levanta-se da mesa para dar uma olhada.
Acha uma flecha com uma carta amarrada sobre a mesma.
Abre a carta, o garoto da casa ao lado, está lúcido, Sr tunfert o deixará em paz por um período curto.
Abrindo a carta ler mentalmente.
Pega uma caneta e marca as respostas.

"Oi, eu sou o Park Jimin, seu vizinho.
Você deve saber o que está acontecendo comigo.
Seu nome é Kim Taehyung?
(×) Sim   (  )Não
Eu gostaria muito que você viesse em casa na noite do Halloween, por favor não deixa o Sr Tunfert descobrir, eu não sei nada sobre você e nem você de mim, mas confie em Park Jimin, que no caso sou eu, vejo você na noite do Halloween?
(×) Sim   (  ) Não.
Obs: mande as respostas pela Dakota"

(Escreveu atrás da carta)

"Olá Park Jimin, desculpe pelo Sr Tunfert, ele odeia você demais, não tente me ajudar, vá embora o mais rápido possível. Porém devemos conversar, estarei aí na noite do Halloween, o Sr tunfert dorme as 20:00 da noite e só acordara as 03:00, estou determinado a morte, não gostaria que você também estivesse, não posso mais escrever, vejo você em breve"

Dakota aparece na sala, de modo que o garoto possa ver.
Entrega a carta para ela, que leva até Jimin.
Taehyung olha pela janela e suspira nauseado, o tempo lá fora era frio, e não demorará muito para o inverno chegar.

The Boy Next Door +pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora