- Se arruma que hoje a gente vai pra balada - Anuncia Peter. Acabo de chegar da empresa com ele. Olho para meu irmão, confusa. - É sexta à noite e eu sei que você não quer ficar em casa. A ideia foi da Jessie então considere nossa saída como minhas boas vindas - Ele pisca o olho vai pela escada.
Com preguiça e sem ânimo vou pelo elevador.
Depois do meu "encontro" no escritório com o Sr. Arrogante, só conseguia pensar no que ele me disse mas pensava principalmente nele.
Porque estou pensando nele?
Como pode alguém sentir raiva e atração ao mesmo tempo por uma pessoa?
Aqueles olhos verdes, aqueles lábios...Mas não! Não posso sentir nada, nem atração, por um projeto de cavalo como ele.
Vou acabar quebrando meu coração e, depois de perder meus pais, não quero mais sofrer por nada. Eu sei que sofrer é inevitável, mas, por enquanto, quero paz.
Sei o que preciso nessa noite para tirá-lo da minha cabeça. Preciso beijar na boca. Várias bocas, de preferência.
Sorrio com o pensamento e surge uma pitada de ânimo no meu corpo. Enquanto ando pelo corredor olho o horário no meu celular e o relógio marca nove horas da noite.
Preciso me arrumar. Meu celular vibra e eu tenho uma nova mensagem da Jess. Nem lembrava que tinha o número dela.
"Pronta pra festa, gata? Tô chegando ai em cinco minutos. ;) "
Que bom que ela vem. Não gosto de chegar com Peter na balada. Ele fica dispensando todos os caras que chegam perto de mim. É um saco!
E eu também preciso retomar minha amizade com a Jess, até porque, a última vez que nos vimos antes de eu voltar pra cá, foi nas férias quando eu tinha uns dezesseis anos.
Dez minutos depois ela bate na porta do meu quarto e entra.
- Tá atrasada - Digo sem tirar os olhos da televisão.
Ela pula na cama e eu olho pra ela.
- Desculpa, Licia. Thomas não me deixou sair de casa sem dizer pra onde eu ia - Sorrio.
- Ele é bem controlador, né? - Pergunto voltando a atenção para a tv.
Tento disfarçar o interesse da minha pergunta.
- Até parece que você não lembra de como ele era mandão, não mudou nada mesmo. Bem, vamos deixar esse assunto pra lá e vamos nos arrumar. Hoje você vai comigo e o Peter vai com os rapazes - Arregalo os olhos.
- Seus irmãos vão? - Ela assente.
Droga! Thomas vai está lá para tirar minha atenção.
- Desencana, Licia. Eu sei que tu e o Thomas não vão com a cara um do outro, mas é só ignorá-lo. Vamos aproveitar a noite - Ela pisca o olho e eu assinto.
Ah, se fosse possível ignorá-lo...Ah, se ela soubesse do nosso passado...
Depois de um banho, nós vestimos um roupão e Jess me mostrou seu vestido.
Enquanto ela me mostrava seu lindo vestido preto de alça, eu pensava em qual ia usar até que alguém bate na porta e eu me levanto para abrir.
- Para a senhorita - Diz Esther sorridente estendendo uma sacola da loja Fabulous.
Olho para Jess, com um lindo sorriso estampado no rosto.
- Quem mandou? - Pergunto com os olhos brilhando.
- Peter, senhorita. Ele disse que é para usá-lo essa noite - Sorrio e pego a sacola.
- E a propósito, Esther, pode me chamar de Alicia. - Ela sorri e sai.
Fecho a porta e Jess só falta arrancar a sacola da minha mão.
Abro a sacola e dentro encontro um lindo vestido azul escuro, com zíper atrás e um decote bem generoso na frente. Meus olhos brilham.
- Vai, Licia. Tá esperando o quê? Experimenta! - Pego o vestido e visto.
Ele fica perfeito em mim. Peter acertou em cheio. O vestido fica um pouco acima dos joelhos e é colado no corpo valorizando minha curvas.
- Acho até estranho ele ter comprado esse vestido pra mim que é bem sexy. – Jess solta uma gargalhada. Certeza que não foi meu irmão que o escolheu.
- Agora só falta o cabelo e a maquiagem e nenhum homem vai resistir á você - Afirma Jess enquanto brinca com meu cabelo.
=======
Depois de nos arrumarmos, fomos para a boate. Jess jogou um charme para o segurança e ele nos deixou entrar sem precisar pegar a fila.
Sentamos perto do bar.
- Ei! - Ela sorri - Eu amo essa música! Vem, vamos dançar! - Ela me arrasta até a pista de dança e a música ecoa nos meus ouvidos. Ao som de Pump It do Black Eyed Peas começo a me remexer me deixando levar pela batida excitante da música.
Turn up the radio/ Aumente o seu radio
Blast your stereo go right / Coloque seu som bem alto, certo
Cantamos a música loucamente como duas adolescentes.
A música continua rolando e eu e Jess estamos em uma dança de pura sensualidade.
Alguns homens passam por nós e ficam olhando. Hmm...
E na hora que escuto a voz inconfundível da Fergie eu me envolvo mais ainda.
La da dee da da dee die,
On the ster-e-ere-ere-ere-o. / Seguindo o som
Olho para o bar e vejo Thomas sentado com Gustavo, que está pedindo uma bebida.
Ao contrário de Gustavo, Thomas está imóvel me vendo dançar e fico completamente excitada ao ver o desejo no seu olhar.
Let the speakers blow your mind (Blow my mind baby.) / Deixe as caixas acústicas te enloquecerem (Me enlouqueça, baby)
Seguida por impulso, resolvo dançar mais sensualmente ainda, rebolando os quadris e mexendo no cabelo enquanto eu me divertia ao ver o seu corpo tenso. Não baba, não, bebê.
Just let it go, let it go, here we go. / Apenas se solte, se solte, aqui vamos nós
La da dee da da dee die, / La da dee da da dee die
On the radi-adi-adi-adi-o. / No radio
The system's gonna feel so Fi-e-i-e-i-e-i-e-i-ine! / O sistema vai se sentir tão bem!
Me viro novamente para Jess e depois que a música acaba voltamos para o bar.
Sou interrompida dos meus pensamentos quando vejo uma morena jogando os braços ao redor do pescoço de Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Inevitável
Romance( Não recomendado para menores de 18 anos ) PLÁGIO É CRIME! Depois de perder os pais em um misterioso acidente de carro, Alicia Jones quer recomeçar sua vida no Brasil com seu irmão, Peter, administrando a empresa da família e trabalhando em um dos...