Cinco (parte 2)

20.2K 1.5K 31
                                    

Thomas parece incomodado com sua presença e ainda não percebeu que eu me aproximo do bar.

Quando me vê, fica imóvel, sem reação.

A morena dá um beijo em seus lábios e eu paro de observá-los nesse momento.

Meu sangue ferve nas veias.

Não acredito que esse maldito tem namorada e fica babando enquanto eu danço. Ele é só mais um cretino, Alicia. Por que a surpresa? E eu sou mais uma idiota por ter dançado para ele.

Controlo minha raiva e vou falar com o Peter que acaba de entrar com Caleb.

- Onde vocês estavam? - Pergunta Gustavo arqueando uma sobrancelha - Alicia! Porque não falou comigo? - Sorrio e volto para falar com Gus que está ao lado da morena que tenta agarrar Thomas, mas ele está visivelmente irritado com aquilo.

Ele me abraça apertado e beija meu rosto.

- Você está...incrível! - Ele me olha dos pés à cabeça.

- É, você também não está de se jogar fora - Abro um grande sorriso e ele faz beicinho.

Escuto uma risadinha da Jess que já está acomodada pedindo bebidas.

- Uau. Estou tão mal assim? - Eu me inclino e só para provocar fico na ponta dos pés.

- Você está lindo de morrer - Sussurro no seu ouvido e ele abre um enorme sorriso que logo desaparece quando escutamos um pigarro.

O pigarro vem de onde eu imaginava. Thomas.

- Eu sou Emily, prazer. - A morena se aproxima e estende a mão e abre um sorriso cínico. Ela tem os olhos verdes, e as pálpebras estão cobertas de sombra. Nos lábios um vermelho provocante. Ela também tem os cabelos pretos encaracolados e um belo corpo. Apesar de ter uma cara de vadia, o Sr. Arrogante tem um bom gosto.

- Alicia – Sorrio, entrando no seu jogo.

- E esse - Ela aponta para Thomas, que está sentado de braços cruzados, visivelmente irritado - É meu namorado, Thomas. Mas você já deve conhecer. - Ela fala bem devagar a palavra "meu".

- Eu.Não.Sou.Seu.Namorado. Será que vou ter que desenhar? - Ele fala pausadamente e se levanta em um pulo, o que me assusta um pouco, mas fico feliz com o que ele diz. Tento ignorar esse sentimento.

Emily olha para mim tentando disfarçar o que ele acabou de dizer:

- Homens... - Apenas sorrio.

- E aí, maninha? - Me viro e dou de cara com um Peter sorridente.

Abraço-o e sentamos perto do bar.

Peço uma bebida e pouco tempo depois sinto braços fortes agarrando minha cintura.

- Lembra-se de mim, Licia? - Diz no meu ouvido.

Viro-me para trás e o reconheço de cara.

Ethan. Ele foi meu primeiro namorado, mas durou pouco porque eu tive que voltar para os Estados Unidos, mas mantínhamos o acordo de "Amizade com benefícios" sempre que ele viajava para os EUA.

Nós também fazíamos aulas de dança aqui no Brasil, nada profissional, mas era divertido. Além disso, criei uma amizade tão forte com as pessoas do meu grupo quanto a que eu tenho com meus amigos de infância.

Hoje, não sei como ou onde estão os meus velhos amigos.... Fazia parte também de uma banda de rock, mas tive que deixar tudo pelos estudos.

Abraço aquele lindo moreno de pele escura, na minha frente, e ele me tira do chão.

Atração InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora