Gente, hoje eu quase tive um ataque do coração quando vi que minha história estava em quarto lugar em Mistério/Supense. Muito obrigada mesmo! Devo tudo isso a vocês.
Boa leitura. ♥
*********
Olho para o relógio. São quase sete horas da noite. Olho-me pela última vez no espelho do banheiro de Thomas. Estou com uma calça de couro preta, um cropped rendado preto e uma jaqueta de couro preta por cima. Sim, muito gótica.
Saio do seu banheiro e Thomas está sentado em uma poltrona do seu quarto com um notebook no colo, trabalhando, provavelmente.
Ele levanta uma sobrancelha, olhando-me dos pés a cabeça e sorri torto, enquanto eu pego meu celular em cima da mesa ao lado da cama e coloco no bolso.
- O que foi?
- Você está linda, como sempre - Impossível não sorrir.
Meu celular vibra e eu o tiro do bolso.
"Já estou aqui fora." É de Alex.
- Eu já vou - Aviso e me viro.
Antes de chegar na porta, ele me chama.
- Não tem beijo de despedida? - Olho para ele e o mesmo está fazendo beicinho.
Sorrio e vou até ele. É um birrento mesmo.
Ele tira o notebook do colo e eu me inclino para beijá-lo. Meus lábios tocam os seus rapidamente, mas antes de eu quebrar o contato ele me puxa pela cintura, fazendo-me sentar no seu colo. Ele intensifica o beijo, sua língua invadindo minha boca.
Com um pouco de sanidade que ainda me resta afasto meus lábios dos seus.
- Eu sei o que você quer. Você não vai me atrasar – Digo, beijando castamente seus lábios.
Saio do seu colo e saio do cômodo antes que ele tente me impedir de sair de novo.
======
- Lembra daquele barzinho que a gente sempre ia quando você estava por aqui? - Pergunta Alex com a atenção voltada para o trânsito.
- Uau! Claro que lembro. Faz um tempão, hein? Por quê? - Ele sorri e o carro gira a direita revelando na esquina o antigo bar que a gente frequentava.
Mas agora está bem diferente. Está mais iluminado e parece estar mais...luxuoso.
"Bunny's Café" brilha em uma placa de neon azul.
Olho para Alex, boquiaberta, e seu sorriso fica mais amplo enquanto ele estaciona. Descemos do carro e entramos no local. Lá dentro está semelhante à última vez que eu estive aqui. O bar está lotado e sentamos em uma mesa perto da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Inevitável
Romansa( Não recomendado para menores de 18 anos ) PLÁGIO É CRIME! Depois de perder os pais em um misterioso acidente de carro, Alicia Jones quer recomeçar sua vida no Brasil com seu irmão, Peter, administrando a empresa da família e trabalhando em um dos...