Suspiro contra a sua boca.Um beijo aliviado, necessitado. Sua língua explora todos os cantos da minha boca enquanto minhas mãos vão automaticamente para o seu cabelo e as suas para a minha cintura.
Escuto um pigarro forçado e nós rapidamente nos separamos. Gustavo está na entrada da cozinha sorrindo.
Passo a mão pela boca enquanto Thomas respira ofegante.
Ele tinha que atrapalhar logo agora?
Passo a mão pela boca enquanto Thomas respira ofegante.
Ele tinha que atrapalhar logo agora?
- Hmmm, lavando a louça, em? – Ruborizo imediatamente.
- Ai que vergonha do cacete – Exclamo baixo.
Vejo diversão em seus olhos e me viro novamente para a pia e abro um sorriso torto, consciente de que eles não podem ver.
- O que você quer, caralho? – Thomas parece tão irritado quanto eu, apesar da diversão do momento.
Sempre tem alguma coisa para nos interromper.
- Desculpe atrapalhar, maninho, mas a gente precisa de você lá no escritório – Thomas respira fundo e relutante sai da cozinha com o irmão.
Eu rio.
Meu Deus! Não acredito que nos beijamos de novo e fomos interrompidos de novo. Só pode ser brincadeira.
Termino de lavar as louças, enxugar e guardar tudo e vou para meu quarto.
Pego meu Ipod, meus fones e I Don't Wanna Miss a Thing do Aerosmith ecoa nos meus ouvidos.
Não sei quanto tempo fico ali, deitada na minha cama, escutando música até que escuto uma batida na porta. Puxo os fones dos meus ouvidos e abro a porta.
Vejo um Thomas com um sorriso torto sexy, que me deixa completamente atordoada.
- Oi - Ele murmura.
- Oi - Respondo. Ele se apoia na porta do meu quarto e passa uma mão nos cabelos.
Sinto uma pontada de esperança por ele estar aqui.
- É...hmm...nós já estamos indo. Jess pediu pra eu te chamar – Tento disfarçar minha cara de decepção.
Claro que ela chamou! Fez de propósito.
Nós saímos do quarto e eu o sigo até o elevador. As portas se abrem e nós entramos ficando lado a lado.
Nesse momento, o encaro e um enorme calor toma conta do meu corpo. Em alguns segundos estou ofegante. Um desejo profundo surge lá do fundo da minha barriga. Trocamos olhares intensos novamente. Seus olhos escurecem e ele parece sentir o mesmo que eu.
E quando menos percebo, ele me encurrala na parede do elevador e me beija tirando todo o meu fôlego. Jesus!
O elevador apita, avisando que já estamos chegando e ele suspira ainda na minha boca e se afasta. Atrapalhados por um cara que queria ir ao banheiro, depois pelo Gustavo e agora pelo elevador.
Sorrio com o pensamento.
As portas se abrem e eu ajeito meu cabelo. Peter conversa com Jess, Caleb fala com alguém ao telefone e Gustavo está sentado no sofá mexendo no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Inevitável
Romance( Não recomendado para menores de 18 anos ) PLÁGIO É CRIME! Depois de perder os pais em um misterioso acidente de carro, Alicia Jones quer recomeçar sua vida no Brasil com seu irmão, Peter, administrando a empresa da família e trabalhando em um dos...