Epílogo

17.3K 1.1K 109
                                    

Agora vamos aos agradecimentos.

Primeiramente, eu gostaria de agradecer ás minhas amigas: Laura, Ju, Marina, Nina, Spencer, Gio e Clarinha que sempre me ajudaram a continuar, sempre me deram forças mesmo quando alguma coisa dava errado. Amo vocês.

Queria agradecer novamente a minha amiga Laura que me ajudou incondicionalmente na história. Me ajudou a escrever algumas partes, deu dicas, enfim. Muito obrigada, sabe que serei eternamente grata a ti, não sabe?

E por fim, quero agradecer a todos os meus leitores que sempre acompanharam a história, comentaram, votaram, deixaram a escritora aqui super feliz e juntos nós conseguimos chegar a mais de meio milhão de leituras. MEIO MILHÃO!

Eu juro pra vocês que eu nunca sequer imaginei isso.

Enfim, muito obrigada a todos, amo vocês demais, obrigada por tudo meus queridos leitores.

Não esqueçam que amanhã sai capítulo de Desejo Incontrolável e Me Corresponda.

Deixei uma música na multimídia pra quem quiser escutar junto com o capítulo.

Boa leitura e até logo.

*****************

7 anos depois.

Fecho os olhos e respiro fundo. Me abaixo cuidadosamente e deposito as flores perto do túmulo de papai e mamãe.

Levanto-me e uma lágrima solitária escorre pelo meu rosto. Não sinto mais tristeza ao lembrar deles, sinto felicidade. Eles me fazem sorrir. Olho para o céu, agradecendo por todos esses anos. Eles estão em um lugar melhor e tenho certeza que estão orgulhosos de mim e de Peter.

Sinto braços apertarem minha cintura. Seu cheiro me invade. Não preciso nem ver para saber quem é.

- Vamos? - Thomas beija meu pescoço, fazendo cada pelo do meu corpo se arrepiar.

Acabei descobrindo que com ele sempre vai ser assim. Arrepios, coração acelerado, desejo, amor...Sempre uma jovem apaixonada.

- Vamos.

Por fim, ele beija minha bochecha e nos guiamos até seu carro de mãos dadas. O caminho todo fico pensando em como as coisas mudaram. E então, uma lembrança me vem à mente.

O dia em que descobri que estava grávida. Foi um ano depois que nos casamos.

Não foi planejado, mas desde que Jade, filha de Peter e Jess tinha nascido, Thomas ficou desejando uma criança. Sempre que falava nela tinha um olhar diferente, e falava sempre em bebês. Eu confesso que queria muito, muito mesmo uma criança. Poder me sentir mãe, ter alguém pra cuidar, mas não sabia que ele também queria, pensei que ele achava cedo demais...

======

Acordei mais enjoada que nunca. Será que...? Meus olhos brilharam com o pesamento.

Observei o quarto e vi que Thomas não estava. Provavelmente na cozinha preparando o café da manhã, já que hoje é domingo e esse é o dia de folga da empregada da casa.

Fazia dois meses que parei de tomar pílulas anticoncepcionais para tentar engravidar, mas Thomas não sabe. Queria fazer uma surpresa caso consiguesse atingir meu objetivo.

Desde o dia anterior estava sentindo enjoos e tonturas, então passei na farmácia e comprei um teste de gravidez. Passamos a noite toda juntos e não tive tempo de fazer o teste.

Atração InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora